Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CI 8602gn qual sua função na placa????

Avalie este tópico:


brunoal

Posts em destaque

Caros amigos, gostaria de saber a real função desse CI que volta e meia aparece aqui alguns notes com problema de não startar, e se vai dar alguma bronca deixar sem esse ci visto que pegamos um sti 1412 que também não ligava removemos ele e aparentemente esta tudo normal com a maquina agora. grato pela atenção de vcs.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo este ci (charger) é responsável pelo carregamento do notebook, algumas placas não starta pois ele mata alguns pulsos e deixa o SIO maluco, algumas ligam sem  ele, outras ligam e desligam, devem ser substituídos pois alem de não carregar a bateria não comuta-ra entre cabo ac e bateria.

 

atenção aos resistores na alimentação dele DC_IN e DC_IN_BAT  costumam abrir (quando presentes no circuito).

  • Joinha 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo este ci (charger) é responsável pelo carregamento do notebook, algumas placas não starta pois ele mata alguns pulsos e deixa o SIO maluco, algumas ligam sem  ele, outras ligam e desligam, devem ser substituídos pois alem de não carregar a bateria não comuta-ra entre cabo ac e bateria.

 

atenção aos resistores na alimentação dele DC_IN e DC_IN_BAT  costumam abrir (quando presentes no circuito).

amigo valeu pela aula e já tem meu joinha , porém minha duvida é exatamente ai, pois o note esta carregando a bateria e também funciona só com a bateria, mais vou colocar outro ci no lugar pois tenho de sucata aqui. minha outra preocupação é com a probabilidade dele dar problema novamente. 

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Esse OZ até hoje não encontrei datasheet!

O colega

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
disse neste tópico há algum tempo que tinha encontrado, mas já solicitamos ele upar pra gente,  mas não apareceu até hoje.    9_9

 

 

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

apesar do tópico ser antigo, algum amigo pode cair aqui na procura, então , segue algo util

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

  • Joinha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...