Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Windows que nao conectava na internet com xp e avast

Avalie este tópico:


Cepow

Posts em destaque

Galera estou aqui para dar uma dica.

Peguei ontem um notebook que nao conectava na internet de jeito nenhum, nem wifi nem na lan.

 

Depois de muita insistência, achei o defeito, uma atualizacao do avast esta fazendo com que os notebook's ou micros que tem windows xp nao consigam mais acessar internet ou rede.

 

Depois de remover o Avast, baixe por outra maquina esse arquivo

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

descompacte, e execute este arquivo fixtcpip.bat.

 

Ele vai reiniciar e resolverá o problema.

 

OBS.: Ja vou pedindo desculpa aos moderados, nao achei outra area para postar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem q tomar cuidado sempre quando se coloca algum anti-vírus completo ,tipo security q mexe com o firewall pois ele fecha tudo ,o mesmo q vc mencionou com o avast no xp eu peguei aqui com um I5 com Windows 7 e o MacAfee ,só consegui arrumar depois de perceber q não era o windows q gerenciava o firewall ,aí eu retirei e na hora tudo voltou ao normal ,nem wlan nem lan funfavam ,fica o alerta pra galera !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fera desde quando foi lançado o MSE nunca deu zica em nenhuma maquina que instalei, apenas umas duas não instalavam mas era pq estavam infectadas feito a remoção, e pinba............ funcionando ate hoje..........

começei minha jornada como tecnico aos 14 anos e olha sei te dizer oque está no mercado e o que funfa com exito e o que apresenta defeito pois fazia cerca de 7 maquinas por dia..... então e uma longa jornada, a ultima empresa que trabalhei antes de montar a minha, era autorizada de algumas marcas hoje estourando no mercado... abandonei micro e começei com note pois foi onde me identifiquei mais, e te afirmo isto acima com total e plena conciencia......

ma no mundo da informática tudo e possivel........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fera desde quando foi lançado o MSE nunca deu zica em nenhuma maquina que instalei, apenas umas duas não instalavam mas era pq estavam infectadas feito a remoção, e pinba............ funcionando ate hoje..........

começei minha jornada como tecnico aos 14 anos e olha sei te dizer oque está no mercado e o que funfa com exito e o que apresenta defeito pois fazia cerca de 7 maquinas por dia..... então e uma longa jornada, a ultima empresa que trabalhei antes de montar a minha, era autorizada de algumas marcas hoje estourando no mercado... abandonei micro e começei com note pois foi onde me identifiquei mais, e te afirmo isto acima com total e plena conciencia......

ma no mundo da informática tudo e possivel........

 

Isto de antivirus é muito pessoal ,eu mesmo não quero o microsoft secutity essencials nem me pagando , existem muitas opções, mas pra eu nem entre as 3 ele entraria ,mas cada qual pensa de uma forma e estou falando de soluções grátis .

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fera isto e muito pessoal mesmo, mas empresas do nivel TECMUNDO realizando testes, ai isto sim deicha de ser pessoal e so pesquisar,efetuar testes, estudar e se adaptar, pois se não se adaptarmos ao novo ficamos para tras!!!!

isto em versões pagas e gratuitas!

mas isto e assunto para ser discutido, avaliado e reavaliado com calma! fica com Deus, lembrando que o tópico enriquece o fórum e a nós mesmos e não estou querendo provar quem esta certo ou errado, apenas um debate sadiu!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

justamente por isto q disse q é muito pessoal ,eu sempre procuro saber como estão os testes deles e por isto falei ,o intuito aqui é realmente enriquecer , quem sabe lá na frente melhorem e a gente passe a usar ,eu gosto de sempre olhar aqui pra ter uma idéia .

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá

Há também problemas com a atualização do avast, você perde sua conexão com a Internet.

tente mudar as configurações de porta para 8080 avast, reset modem não funciona. você só tem que reinstalar o sistema por agora.

Alguém tem alguma sugestão??

 

obrigado

carlos licata

servicio tecnico

mar del plata

argentina

 

sincronizar cuentas con terra tambem tem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, pois ontem falando com o suporte do avast que por sinal fui muito bem atendido por ser free, a atendente não sabia o que fazer me disse que em alguns casos fazer a restauração do sistema para um ponto anterior sanava o bug, e indicou o Half-open_limit_fix_4.2 mas não resolveu não vou testar com avastfix Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera estou aqui para dar uma dica.

Peguei ontem um notebook que nao conectava na internet de jeito nenhum, nem wifi nem na lan.

 

Depois de muita insistência, achei o defeito, uma atualizacao do avast esta fazendo com que os notebook's ou micros que tem windows xp nao consigam mais acessar internet ou rede.

 

Depois de remover o Avast, baixe por outra maquina esse arquivo

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

descompacte, e execute este arquivo fixtcpip.bat.

 

Ele vai reiniciar e resolverá o problema.

 

OBS.: Ja vou pedindo desculpa aos moderados, nao achei outra area para postar.

 

Ja vi isso acontecer mais só desabilitei o firewall do avast nas propriedades da rede fica como se fosse um novo protocolo la tirava de la e funfava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oxiii...tinha postado a chave do spyware doctor internet security que agora é da symantec (norton) e tem neguinho ainda usando avast e avg???  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...