Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

instalar o Windows 7 no Yumi

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Estou tendo problemas para instalar o Windows 7 no yumi. Coloco ele bootável,nomemalmente,mas quando chega para instalar,antes de achar o hd,ele pede para colocar um CD ou DVD do Windows para achar alguns drivers.Estou tentando colocar aquele 7 com todas versões e todos os bits.

Alguém sabe como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ta fazendo um pendrive de boot, si for isso não precisa de programa  não e só formatar o pendriver e marcar como boot e copiar os arquivos do win 7 para dentro meus pendrives aqui na loja e feito desta maneira e nuca tive problema

Preste atenção no título,estou usando o Yumi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você esta selecionando conforme o Adifrag mencionou selecionando win7_zps9861932e.jpg .

Outra coisa, essa ISO você já testou ela como DVD ou virtual para ver se realmente esta funcionando?

Qual versão do Yumi você esta usando?

 

O Byte também pode estar correto, pode ser driver de SATA faltando no boot img, apesar de que o win7 já reconhece a maioria, mas de repente, tudo é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo aqui eu conseguir junta w8 e w7 numa unica iso e botei tudo no HD externo com boot , w8 w7 xp e ubuntu e todos os programas essenciais e um pack de drivers para instalação offline .. formatou pc ja to com tudo na mão  facilita demais qualquer coisa da uma pesquisada sobre WinAIO Maker Professional v1.3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso o unico caso em que me apareceu com o w7 e pedir driver sata, ele pedia porque nao reconhecia o HD (embora estivesse presente na bios), mas quando ia instalar e chegava na parte de formatar o hd ou escolher a partição o disco nao era reconhecido aí pedia para colocar cd com drivers sata. Mas o problema era da board mesmo, reballing na ponte sul e sanou o problema, se ainda me lembre foi num fujitsu esprimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que quando seleciono Windows vista/7/8 ele não extrai a imagem e jogo no HD,ele passa direto.Só faz isso quando seleciono unlisted iso.Mas nessa ultima opção ele não instala o Windows.

 

Olá Newtech! você esta tentando criar o penbootavel com a mídia direto do dvd, é isso? Se for, aconselho a criar a ISO primeiro ai sim usar o YUMI...para gerar a ISO procure por ultraisoportable ou algum app do gênero.

 

Pensei que pudesse ser devido a ser todas versões e todos bits, então testei uma ISO que tenho do 7 com todas versões e bits e funcionou normalmente, e olha que só acrescentei no pen que já tinha win8, hirens 13  e 15, KAV, ubuntu tudo junto.

 

Você já testou essa ISO para ver se instala normalmente antes de criar o pen com YUMI? 

 

Qualquer duvida estamos ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que quando seleciono Windows vista/7/8 ele não extrai a imagem e jogo no HD,ele passa direto.Só faz isso quando seleciono unlisted iso.Mas nessa ultima opção ele não instala o Windows.

 

Olá Newtech! você esta tentando criar o penbootavel com a mídia direto do dvd, é isso? Se for, aconselho a criar a ISO primeiro ai sim usar o YUMI...para gerar a ISO procure por ultraisoportable ou algum app do gênero.

 

Pensei que pudesse ser devido a ser todas versões e todos bits, então testei uma ISO que tenho do 7 com todas versões e bits e funcionou normalmente, e olha que só acrescentei no pen que já tinha win8, hirens 13  e 15, KAV, ubuntu tudo junto.

 

Você já testou essa ISO para ver se instala normalmente antes de criar o pen com YUMI? 

 

Qualquer duvida estamos ai..

Estou usando ISO mesmo,só que quando seleciono a opção Windows vista/7/8 ele não extrai e passa direto.Estou fazendo em um hd externo de 320GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Newtech, você permitiu formatar o hd externo pelo próprio YUMI? A título de teste salve todos os dados e mande formatar o hd pelo yumi e tente criar de novo. Geralmente discos bootavel funcionam bem como FAT32. Ou pode particionar e deixar uma partição menor com fat32 e o restante NTFS, más recomendo faer backup de tudo antes....rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o nome no meu é esse GRMCULFRER_EN_DVD, pois ele tem opção para inglês e português, tente renomear, ou usar o ultraiso portable para gerar outra ISO com o nome correto, geralmente segue a linha de GRMCULFRER_XX_DVD . o RT7 lite também extrai para poder integrar sp1, tenta ver se com ele extrai. Se a máquina esta com win64 tem q usar o RT para 64....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...