Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte GA-945GCM-S2C - Não liga pelo power

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Galera, estou com essa placa-mãe que esta me deixando confuso, ela possui 5v no power mais não starta com ele, se eu der um curto no pino preto e verde da fonte, ele liga e da sinal de vídeo, se eu tentar desligar pelo botão power, ele desliga normalmente, o único problema é que não liga pelo power, sinal PSON existe no I/O, alguém já pegou um defeito desse parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlira se conseguir resolver me avise por gentileza, estou com uma placa aqui a Asus M4N68T-M LE V2 apresentando o mesmo problema, segue o link do meu post obrigado.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlirawarezland, algum tempo atrás peguei uma placa que um cliente me enviou de outro estado, dizendo ele que a placa não estava ligando. Assim que chegou e logo testei, e para a minha surpresa a placa ligou. Resolvi testar no dia seguinte, e então a placa não ligou. Fiz uma ressolda no super i/o e defeito resolvido. Verifique no datasheet qual é o pino power on no super i/o, ele terá que zerar quando você fizer um curto para ligar a placa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...