Postado 6 de Agosto de 2021 4 anos Tela não tem nenhum indício de queda. Fonte 12 V está OK. Não liga.
Postado 7 de Agosto de 2021 4 anos Autor Boa noite, entrei na comunidade para receber apoio e apoiar. Preciso do esquema do monitor, mas o download não posso baixar. Infelizmente não posso assinar o canal neste momento. Até gostaria, porém a situação atual não me permite. Existe outra forma de resolver isso? Antecipadamente agradeço.
Postado 7 de Agosto de 2021 4 anos 11 horas atrás, Gastão Roberto Leite Novaes disse: Boa noite, entrei na comunidade para receber apoio e apoiar. Preciso do esquema do monitor, mas o download não posso baixar. Infelizmente não posso assinar o canal neste momento. Até gostaria, porém a situação atual não me permite. Existe outra forma de resolver isso? Antecipadamente agradeço. Qual o chassis deste monitor, verifique a placa interna, ali consta o chassis, poste fotos da placa em questão e qual o problema dele?? Desta forma todos poderão lhe ajudar da melhor forma possível ainda mais por não ter os créditos para que possa baixar os arquivos junto a comunidade EletrônicaBR
Postado 7 de Agosto de 2021 4 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. 2 horas atrás, Maru disse: Qual o chassis deste monitor, verifique a placa interna, ali consta o chassis, poste fotos da placa em questão e qual o problema dele?? Desta forma todos poderão lhe ajudar da melhor forma possível ainda mais por não ter os créditos para que possa baixar os arquivos junto a comunidade EletrônicaBR
Postado 7 de Agosto de 2021 4 anos Autor Se puder me dar uma luz, agradeço. A Fonte está boa, o conector da placa também. Porém não acende nem o botão de ON/OFF. Agradeço ! Obrigado !
Postado 7 de Agosto de 2021 4 anos 20 minutos atrás, Gastão Roberto Leite Novaes disse: Se puder me dar uma luz, agradeço. A Fonte está boa, o conector da placa também. Porém não acende nem o botão de ON/OFF. Agradeço ! Obrigado ! ao conectar à fonte algum led acende e permanece acesso?? ou nada???? verificou os botões que comutam para ligar??? quais os testes que realizou até o momento???
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.