Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ITAUTEC W7415 botao power quebrado

Avalie este tópico:


Visitante: nikoleyxan

Posts em destaque

Visitante: nikoleyxan

 

Boa noite galera

 

eu estou com um W7415 que foi aberto em outro lugar

 

o problema é o botão power (veja anexo) , provavelmente quebrou e o pessoal que abriu antes deu um sumiço nele

 

de qualquer forma eu preciso fazer o reparo mas não acho o botão em lugar algum pra vender

 

alguém tem alguma dica de onde comprar esse botão, ou talvez já tenha passado por isso e tenha uma dica?

 

já olhei a minha sucata e não tenho nada nem próximo desse botão

 

sugestões são bem vindas

 

obrigado a todos

 

DSC_0002.jpg.260ed0bee5ec7942f0689f2163670c46.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como este botãozinho é meio dificil de achar (geralmente so tem em notes itautec) coloco uma chave de toque 2 vias que tem em eletrônicas que vendem componentes, afinal de contas só é utilizado 2 vias mesmo, so que como ela é um pouco mais alta, tiro a diferença em um pino que fica no botão, vou tirando com uma micro retifica ate ficar o tamanho adequado sem ficar pressionando a chave de toque quando fechar a carcaça. espero ter ajudado. 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega, qualquer microchave destas menores (usados muito em click de mouse ) , vai servir ai pra voce, pode ser até de quatro vias é só adaptar, dá uma procurada ai na velha e santa sucata, que  voce vai resolver isso com certeza, e como esta microchave é muito pequena e baixinha, se ficar alto a que voce colocar é só abaixar a altura do contato plástico onde fica o botão onde apertamos pra ligar ou desligar o note ok., sucesso.

 

 

Marcelo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante: nikoleyxan

Caro colega, qualquer microchave destas menores (usados muito em click de mouse ) , vai servir ai pra voce, pode ser até de quatro vias é só adaptar, dá uma procurada ai na velha e santa sucata, que  voce vai resolver isso com certeza, e como esta microchave é muito pequena e baixinha, se ficar alto a que voce colocar é só abaixar a altura do contato plástico onde fica o botão onde apertamos pra ligar ou desligar o note ok., sucesso.

 

 

Marcelo.

 

obrigado marcelo! ja estou na sucata dando uma olhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...