Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gravador tl886 soic 150mil e 200mil

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa Noite, Me tire uma duvida, meu notboo tem o chip biod winbond 4 pernas de um lado e do outros = 8, estou querendo comprar um gravador para fazer gravações mais estava olhando no adaptadores Soic8 150mil Um soic8 209-200 mil, e me parece que são iguais.

 

gostaria de saber qual a diferençao destes soic e qual deste e compativel com meu chip.

 

estou olhando este.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom apesar de que eu tbm não saiba a diferença entre os adaptadores Soic8 150mil Um soic8 209-200 mil, compraria logo essa no aliexpress o valor ainda é mais barato alguns reais e vem com 21 adaptadores

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O gravador é muito bom na minha opnião.

 

Se refere ao tamanho. O 150mil é um pouco menor na largura, e o 209mil é um pouco maior. Não lembro se muda comprimento.

 

Compre o 209 mil, pois quando comprei eu tive primeiro o 150mil que praticamente não me serviu nenhuma vez.

 

Roberto

 

Boa Noite, Me tire uma duvida, meu notboo tem o chip biod winbond 4 pernas de um lado e do outros = 8, estou querendo comprar um gravador para fazer gravações mais estava olhando no adaptadores Soic8 150mil Um soic8 209-200 mil, e me parece que são iguais.

 

gostaria de saber qual a diferençao destes soic e qual deste e compativel com meu chip.

 

no aguardo, vale um joinha para quem tirar minha duvida.

 

estou olhando este.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

neirocha,

 

caro colega compre esta que não se arrependera vamos dizer que neste forum 70% dos colegar usa esta aqui

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

vou te da mas dicas de bios para ganha uma joinha kkk

 

dica para vc saber o tamanho da bios é bem simples, vc dividi o numero que vem depois da sigla 25 e dividir por 8.

Exemplo: 25X16 ----------------pega os 16 dividi por 8 = 2mb

25X32----------------pega o 32 dividi por 8 = 4mb

25q64----------------pega o 64 dividi por 8 = 8m

25q8 -----------------pega o 8 dividi por 8 = 1M

espero que tenha ajudado

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MVM MOURA e gnuinformatica

 

Muito Obrigado, a Voçês, foi tremenda importancia pra me suas dicas. Me Sinto agora ate um tecnico profissional, kkkkkk brincando tenho que aprender bastante coisa ainda. meu joinha pra vcs

 

calunga

 

obrigado pela sua dica, mas estava fazendo alguns calculos, se eu comprar no alie, terei que pagar avista, e se cair na alfândega terei que pagar 60%  de imposta ou seja vou pagar uns 450 dilmas pelo produto, vou comprar por aqui mesmo, depois vou comprando so adaptadores conforme precisão, obrigado por tentar ajudar, leva meu joinha pois mereceu.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Esse é o melhor adaptador que já usei para bios. Funciona muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MVM MOURA e gnuinformatica

 

Muito Obrigado, a Voçês, foi tremenda importancia pra me suas dicas. Me Sinto agora ate um tecnico profissional, kkkkkk brincando tenho que aprender bastante coisa ainda. meu joinha pra vcs

 

calunga

 

obrigado pela sua dica, mas estava fazendo alguns calculos, se eu comprar no alie, terei que pagar avista, e se cair na alfândega terei que pagar 60%  de imposta ou seja vou pagar uns 450 dilmas pelo produto, vou comprar por aqui mesmo, depois vou comprando so adaptadores conforme precisão, obrigado por tentar ajudar, leva meu joinha pois mereceu.

 

Bom amigo isso de comprar os adaptadores aparte se você naumm sabe experimente fazer uma pesquisa do custo deles separado hehehehhee  você vai ate cair duro tem alguns adaptares que o custo chega a ser mais caro do que o programador se o do anuncio lhe atende bem então manda ver .. e com relação compra do exterior realmente tem grande chance de cair na malha fina da receita mas se usar o velho jeitinho brasileiro na compra com o china e se o frete do produto for free melhor ainda, passa pelas malhas tranquilo é só perguntar se o china pode enviar com o valor de declaração em um valor inferior a 50 obamas . :))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo isso de comprar os adaptadores aparte se você naumm sabe experimente fazer uma pesquisa do custo deles separado hehehehhee  você vai ate cair duro tem alguns adaptares que o custo chega a ser mais caro do que o programador se o do anuncio lhe atende bem então manda ver .. e com relação compra do exterior realmente tem grande chance de cair na malha fina da receita mas se usar o velho jeitinho brasileiro na compra com o china e se o frete do produto for free melhor ainda, passa pelas malhas tranquilo é só perguntar se o china pode enviar com o valor de declaração em um valor inferior a 50 obamas . :))

 

Vc Conhece Alguma Maneira Sem Cair Na Malha Fina Da Receita, Algum vendedor Que Faça Este esquema que mencionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei desse vendedor o gravador de bios e o ESR meter. Veja que aqui no fórum tem um link onde vários colegas indicam esse gravador e esse vendendor.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo isso de comprar os adaptadores aparte se você naumm sabe experimente fazer uma pesquisa do custo deles separado hehehehhee  você vai ate cair duro tem alguns adaptares que o custo chega a ser mais caro do que o programador se o do anuncio lhe atende bem então manda ver .. e com relação compra do exterior realmente tem grande chance de cair na malha fina da receita mas se usar o velho jeitinho brasileiro na compra com o china e se o frete do produto for free melhor ainda, passa pelas malhas tranquilo é só perguntar se o china pode enviar com o valor de declaração em um valor inferior a 50 obamas . :))

 

Vc Conhece Alguma Maneira Sem Cair Na Malha Fina Da Receita, Algum vendedor Que Faça Este esquema que mencionou

 

Não tem mistério amigo antes de fechar o negocio voce bate um papo com ele por chat que ele lhe diz ate quanto ele pode fazer a declaração da nota  8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...