Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Receptor Globalsat GS120 Plus - Liga, mas não processa nenhum comando.

Avalie este tópico:


Brenno Cardozo

Posts em destaque

Boa tarde! Estou com 3 aparelhos novos na caixa que vieram para mim com esse defeito de fabricação: após funcionar por apenas algumas horas, o aparelho simplesmente parou e não funciona mais. Ele liga normal, mas quando tá na tela dos canais não recebe nenhum comando. Se clica em Menu, aparece a tela de Menu rapidamente e some. Se clica em OK para a grade de canais, aparece rapidamente e some. Havia pego um problema idêntico a esse em um GS300 e resolvi substituindo o demodulador. Comprei os demoduladores pra eles, mas quando os substituí o problema persistiu. Já tentei recovery USB mas não reconhece, pois os batões não funcionam. Enfim, venho pedir o auxílio aos amigos, porque só me falta regravar a Nand, mas não creio que seja software corrompido, pois chegaram a funcionar por quase um dia. Desde já agradeço pela atenção.

Editado: por Brenno Cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 10/08/2021 às 15:23, Brenno Cardozo disse:

Boa tarde! Estou com 3 aparelhos novos na caixa que vieram para mim com esse defeito de fabricação: após funcionar por apenas algumas horas, o aparelho simplesmente parou e não funciona mais. Ele liga normal, mas quando tá na tela dos canais não recebe nenhum comando. Se clica em Menu, aparece a tela de Menu rapidamente e some. Se clica em OK para a grade de canais, aparece rapidamente e some. Havia pego um problema idêntico a esse em um GS300 e resolvi substituindo o demodulador. Comprei os demoduladores pra eles, mas quando os substituí o problema persistiu. Já tentei recovery USB mas não reconhece, pois os batões não funcionam. Enfim, venho pedir o auxílio aos amigos, porque só me falta regravar a Nand, mas não creio que seja software corrompido, pois chegaram a funcionar por quase um dia. Desde já agradeço pela atenção.

@Brenno Cardozo Se puder enviar algumas fotos da placa e dele funcionado!

Esse problema acontece se ligar ele sem os cabos da antena e internet? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...