Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido tv i buster modelo hbtv-32d05hd defeito nao sai da funçao tv outras entradas

Avalie este tópico:


edyzf

Posts em destaque

 ola a todos  amigos da bancada , amigos  essa tv   coloco  na tomada  ela vem em stand by   ok  ,   ela  liga e nao sintoniza canal nenhum  mesmo  fazendo  a  auto sintonia  e nao consigo  muda nem no controle nem manual  

ela para  hdmi ,av, ,  etc  ...  gravei  duas  flash   aqui do forum    com o modelo  identico  porem  tanto uma como a outra  a tv  só fica em  stand by  nem liga liga   , voltei a  de  gravaçao original    permanece  o defeito  que  vio  original      (  estou observando que tem muito memoria  falsa  ou corrompida a qui no forum  e la se vão os meus joinhas)    gostaria  da ajuda dos amigos 

Editado: por edyzf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu amigo, se não me falha a memória, este modelo tem em sua fonte um estágio de PFC ativo; costumo ver o capacitor de entrada se é de 450V e sendo assim tem que ter OBRIGATÓRIAMENTE 390V com a TV ligada. Já peguei MUITOS defeitos nestas buster e também nas Semp, defeitos que jamais imaginamos estar na fonte, mas um PFC alterado abaixa a corrente geral do secundário da fonte e gera ruídos, deixando qualquer aparelho maluco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...