Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Samsung NP300E4C Não liga

Avalie este tópico:


bgr_fix

Posts em destaque

Olá amigos estou com este Samsung em bancada, o problema inicial era o Jack DC que estava todo arrebentado por mau uso do cliente, substitui o jack que é soldado na placa e quando fui testar não ligou. Testei para ver se havia tensão de entrada no jack e havia 19v bonitão. Então segui a tensão de 19v na placa e a mesma parou em dois mosfets, o problema que não tenho esse tipo de mosfets em minha sucata então queria ter certeza que podem ser eles a não deixar passar a tensão.

 

Ps: Antes de trocar o Jack coloquei uma bateria que estava carregada e o notebook funcionou...

 

eu sei que posso resolver o problema dele não ligar trocando os tais mosfets porem gostaria de saber a opinião dos amigos pois só achei esses mosfets na internet e estão caros.

 

anexei fotos para ajudar  na analise.

Ci.jpg.93653f6c5b5d1a3978c1ba31551211f6.jpg

fets.jpg.3055577bf09f9e42e5ec8d41589fcff1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...