Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido dell Inspiron 15 5566 placa la-d871p nao liga

Avalie este tópico:


Marcelo Leal Lemos

Posts em destaque

Amigos boa tarde, estou com este aparelho dell Inspiron 15 5566 placa mãe la-d871p rev 1.0 que não esta ligando, ele apresenta alimentação da bios normal 3.3v, 3.3v alw na pl100 e 5.0v alw na pl101 normais, já foi feito gravaçao de bios sem resultados, o led do sistema pisca 3 vezes amarelo e 5 vezes branco e segundo a tabela de erros indica "Power Rail failure" 

alguém ai já passou por um defeito assim? se alguém puder ajudar agradeço.

Editado: por Marcelo Leal Lemos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Gilson Macedo disse:

Fez o procedimento de remover a bateria e apertar o power por alguns segundos? Verificou ACAV_IN? 

remoção da bateria e pressionar botão power por alguns segundos sem resultados satisfatórios.

ACAV_IN 3.2v no pin 128 do SIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Gilson Macedo disse:

+1.0V_PRIM e +1.8V_PRIM surgem por alguns segundos ao apertar o power?

o esquema que eu tenho não bate com a placa mas consegui achar o +1.0V_PRIM que segundo meu esquema vem do +1VALWP da bobina PL301 que trabalha com o chip PU 300 e que esta permanentemente com 1.0v independente do acionamento do botão power

o +1.8V_PRIM ainda não consegui achar ele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2021 às 11:53, Gilson Macedo disse:

Olhe a página 3 e entenderá (PM TABLE). Caso não entenda eu explico.

bom dia amigo, vc poderia me conseguir informação para ler sobre essa PM TABLE? já tenho visto esses S0, S3 e S5 em vários posts aqui no fórum e não acho informação do que e isso.

tenho entendido que tem a ver com a sequencia de inicialização da placa mas falta-me informação.

Editado: por Marcelo Leal Lemos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...