Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

concluído Alguém mexe com amplificador aqui?

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Oi galera,n queria chegar a esse ponto,mas confesso que as vezes desanima,quando vejo quase meio milhão de usuários aqui,e quase ninguém tirar simples dúvidas,acho eu,sobre um amplificador,que n parece ser bicho de 7 cabeças,confesso que as vezes desanima demais,precisar tá marcando o pessoal pra obter respostas....sera que o povo que é vip sofre feito eu???

Editado: por Betinhodaeletronica
  • Perplexo 1
  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, pode ser pela alta demanda de serviço, nessa pandemia meu serviço aumentou demais e acredito que tenha ocorrido o mesmo com a maioria aqui. Com isso tempo disponível para dedicar aos fóruns fica escasso. Quanto a ser VIP só muda no acesso aos arquivos da área de downloads, acredito que se não obteve ajuda foi porque os companheiros que entendem do assunto não viram seu tópico, tem uma galera bem solícita aqui que não iria deixar de te ajudar não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Betinhodaeletronica 

Sério isso que vc disse ?

Vamos lá....

Verifiquei 80 tópicos seus, nem quis ver todos.

- 65 desses tópicos vc obteve ajuda dos amigos.

- 10 desses tópicos estavam na área errada ou com título incorreto.

- 05 desses tópicos estavam sem ajuda.

* Dos 65 tópicos que vc teve ajuda, 20 desses se desencadearam como resolvido.

Faça uma auto análise.... veja quantas pessoas "vc ajudou" com respostas técnicas e depois conta quantas pessoas lhe ajudaram.

Vc tá reclamando de barriga cheia !

 

 

Citar

e quase ninguém tirar simples dúvidas

Se sabe que é simples, então vc sabe resolver.

 

Citar

sera que o povo que é vip sofre feito eu???

O VIP paga pra ter acesso aos arquivos e não para ter suporte técnico, a ajuda é voluntária, ninguém é obrigado a dar suporte aqui.

 

Vale lembrar que todos aqui somos voluntários e nem sempre os amigos estão com disponibilidade de tempo para lhe ajudar.

Ficamos o dia todo na bancada, muitas vezes sem tempo para resolver os nossos próprios pepinos e mesmo assim tentamos achar um intervalo para ajudar os amigos aqui no fórum.

É bom ressaltar tbm que ninguém sabe tudo, pode ser que muitos vejam seu tópico, porém não tem certo conhecimento para lhe ajudar.

 

Pela suas palavras... me pareceu que vc acha que os técnicos tem obrigação em lhe atender.

Espero que eu tenha interpretado errado.

 

Boa noite.

 

 

  • Joinha 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jakers Binder vc interpretou errado!!!eu falei que pela quantidade de usuários eu achei que teria mais interatividade..em todos os meus tópicos eu só tive ajuda justamente porque marquei o @ das pessoas....n to cobrando nada de ninguém n amigão,nem to reclamando de nenhum técnico daqui,Aliás foram eles que me ajudaram a resolver varias coisas...estou desanimado com a quantidade de gente que visualiza o tópico e muitas vezes tem alguma dica sobre o tópico mas n ajuda...mas a todos os técnicos que me ajudaram e me ajudam,meu muito obrigado..mais uma vez digo...vc interpretou errado!!!!a respeito de ser vip eu quis dizer justamente sobre ter acesso a varias coisas,eu tenho um tópico de amplificador e n tenho assinatura, e procurei por aqui algum tópico sobre meu amplificador e sobre qualquer outro...e n achei nada...espero assinar depois pra vê se acho algo sobre essa área...

Editado: por Betinhodaeletronica
  • Perplexo 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global
8 minutos atrás, Betinhodaeletronica disse:

acho que vc n sabe interpretar!!!

 

Eu interpretei da mesma maneira.    Abrir um tópico para dizer q está desanimado, que não obtém ajuda em dúvida simples (sic)...    Quer dizer o quê?

 

Como já citaram acima, e reforço agora, todos somos voluntários, ninguém tem obrigação em ajudar.    Se conseguiu algum auxílio, por mínimo que seja, deveria agradecer a quem se dispôs e não vir aqui criticar quem não pode...

 

É impressionante o que sou obrigado a ver...   Impressionante.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@curtolo em todo tópico que fui ajudado eu agradeci,está desanimado é uma coisa,reclamar é outra,já sei qual os técnicos que costumar me ajudar,só estou falando da questão de tanta gente,tanto nos meus tópicos como em outros que visito,que tem quinhentas ou mais visualizações e apenas alguns ajuda,em nenhum momento eu reclamei que n me ajudam,só disse que nesse meu tópico em específico sobre um amplificador mais de 1000 pessoas viram e ao quem conseguiu da ajuda foi justamente pessoas que marquei o @.....ficou claro?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2021 às 19:53, Betinhodaeletronica disse:

Oi galera,n queria chegar a esse ponto,mas confesso que as vezes desanima,quando vejo quase meio milhão de usuários aqui,e quase ninguém tirar simples dúvidas,acho eu,sobre um amplificador,que n parece ser bicho de 7 cabeças,confesso que as vezes desanima demais,precisar tá marcando o pessoal pra obter respostas....sera que o povo que é vip sofre feito eu???

Aqui se vê claramente que falo o tempo todo do amplificador,é simples de vê..só mudei o tópico,pra entenderem que justamente eu só tava falando do tópico do amplificador...... @Jakers Binder N quero arrumar confusão com ninguém,só fiz um simples desabafo,mas se vc quiser continuar achando dessa forma...aí n posso fazer nada,abraço..

Em 13/08/2021 às 23:33, Jhones disse:

Me marca lá, não é o tipo de equipamento que eu trabalho e tenho conhecimento, mas se eu puder te ajudar farei isso.

Esse amigo entendeu que falei sobre o amplificador.... @Jakers Binder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2021 às 23:33, Jhones disse:

Me marca lá, não é o tipo de equipamento que eu trabalho e tenho conhecimento, mas se eu puder te ajudar farei isso.

Esse também entendeu, @Jakers Binder Tenho varios pepinos aqui,vc também,n vale a pena a gente tá discutindo,abraços...bom trabalho aí 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Betinhodaeletronica 

Engraçado vc abrir o tópico na área "sugestão de melhoria". Que melhoria vc sugeriu ? Nenhuma né ?!?!

Pra mim vc não sugeriu nada, só reclamou e reclamou de barriga muito cheia.

Cada vez que vc manda uma mensagem, mais vc se enrola.

Suas palavras foram bem claras, por favor, não julgue a inteligência alheia.

 

Citar

n vale a pena a gente tá discutindo

Engano seu... eu não estou discutindo com vc, eu estou moderando em prol do fórum.

 

Por mim está encerrado, vou bloquear este tópico pra vc não se enforcar de vez.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...