Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP G56-127NR / P.M: da0ax2mb6e1 Rev: E / Não da vídeo.

Avalie este tópico:


Adilson MF

Posts em destaque

Boa tarde pessoal,

 

Entrou esse notebook pra mim com o seguinte problema: Nao da sinal de vídeo, nem vídeo externo.

Verifiquei que ao ligar ele pisca a tecla do caps lock a cada 1 segundo interminavelmente.

 

Testes:

 

1) Troca das memórias:  Subiu vídeo uma vez, mas ao desligar e ligar voltou o problema e depois mesmo eu trocando as memórias novamente não subiu mais o vídeo.

 

Percebi também que ele esquenta até meio que fora do comum.

 

 

Alguém sabe o que pode ser ?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Fiz um ME e deu certo, entao mandei para o reball, agora uma dúvida, ele esquenta bastante, no chip tem o elastomero e ele aparenta estar muito bom ainda pois esta bem grudante, mas vcs acham que é melhor eu retirar ele colocar a chapinha de aluminio (não tenho de cobre) com pasta termica ?

 

 

Abraços obrigado

 

PS: Joinha para o ZP52 e Kilson MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Fiz um ME e deu certo, entao mandei para o reball, agora uma dúvida, ele esquenta bastante, no chip tem o elastomero e ele aparenta estar muito bom ainda pois esta bem grudante, mas vcs acham que é melhor eu retirar ele colocar a chapinha de aluminio (não tenho de cobre) com pasta termica ?

 

 

Abraços obrigado

 

PS: Joinha para o ZP52 e Kilson MP.

 

O certo seria trocar elastomero, comprei  no ebay bem baratinho . Ou colocar plaquinha de cobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...