Jump to content
Sign in to follow this  
Robinho_St

Acer one Zg65 A0A 150-1461 Liga e nao da Imagen

Rate this topic

Recommended Posts

nos antigos posts ja tinha comentado deste netbook,infelizmente a novela continua.

tentei a atualização de bios mais o pen-drive nao começa a fazer a leitura,então pedi ajuda amigos para trocar a bios fiz este procedimento mais infelizmente o net nao subiu img....

Agora estou na duvida,o que eu reparei é que a PN aquece normal quando liga a placa ja o processador não,

pensei então em fazer um reballing nele.....

Obs:todas as tesnões estão presentes na placa

Alguma outra ideia....

faça como o ninja disse ME embaixo desse Aton ai

esses Aton dão muito problema de solda trincada

bom dia amigo acredito que vc nao fez o procedimento errado acredito que possa ser a bios mesmo na net tem varios tutorias sobre isso abraço

bom dia amigo acredito que vc nao fez o procedimento errado acredito que possa ser a bios mesmo na net tem varios tutorias sobre isso abraço

ele disse no post dele que trocou a bios

por isso deve ser processador

Mais o jeferson ta certo esse ai é campeão de BIOS

boa tarde, estou com um zg5 aoa 150 na bancada que não liga, o plug tinha um mal contato e troquei o plug agora o led que indica a bateria acende o laranja meio amarelado e quando aperto o botão de ligar não acontece nada, já medi as tensões e tem 19v, mas o processador não esquenta e nenhum componente esquenta, já tentei recuperar a bios como foi mostrado no topir co mas não acontece nada tbm aperto fn+esc e o botão de ligar espero mas não recupera. se alguem tiver alguma dica fico grata.

faz a regravacao de bios, se nao der certo tenta fazer um me no processador

bom dia, meu problema continua eu tento fazer a recuperação da bios mas não acontece nada, percebi que quando coloco o carregador o led que indica a bateria acende rapidamente e depois apaga.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...