Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook CQ42-211-BR. CQ42-211br_DAOAX3MB6C2_REV:C - não liga

Avalie este tópico:


fabiorsouza12

Posts em destaque

CQ42-211br_DAOAX3MB6C2_REV:C

Amigo estou em minha bancada com este notebook, como vê ilustradamente coloquei uma foto do problema, o notebook não ligava e não acendia nenhum led, logo após uma regravaçao de bios um capacitor estorou CP142 circulado de vermelho, quando este capacitor estourou os leds do notebook acenderam,  fiz uma ligação com outro capacitor mas o notebook, não sobe video. coloquei um capacitor com uma das pontas soldado em cima do sk1045Y pois o ponto de solda da trilha sumiu.

CQ_42-211br_Reparo.jpg.0cc3177bbc2e2cb3f28fee87ddec818a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou com o mesmo problema, CQ42-212Br, placa DAOXAX3MB6C2 REV:C, não acendia nada, regravei a bios em uma G540, daí acendeu tudo mas não deu vídeo, porém liga e alguns segundos desliga e retorna a ligar, mas não dá vídeo, memória e processador estão bons. Alguma dica?

  verifica pn  pois aconteceu o mesmo comigo  peguei ela morta regravei a bios funcionou  mas sem video  testa a ponte norte  pois no meu caso to achando que é ele agora  se bem que notei que falta um ci perto da bios não tenho a referencia dele  pois pode ser ele tambem  no meu caso se ajudei de alguma forma da um joinha p ajudar vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bios pelo jeito ta resolvido... outra coisa vc esta com a bateria conectada ? se sim remove e testa

Outra coisa q ja vi acontecer foi o teclado causando curto as vezes... teve um que as vezes ligava com o teclado

plugado e as vezes nao ligava, removi o teclado o notebook passou a ligar 100% das vezes, entao troquei o teclado fico filé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reballa com certeza... me é só um teste. porem se você fez nos dois agora complica de saber em qual deles esta devidamente o problema... vai ter que reballar os dois ou esperar o note não dar video de novo, e refazer o me em um deles.. uma dica que vi aqui no forum uma vez era gelar a placa para que as esferas voltem a encolher e assim perder o contato de novo.

Mas eu reballaria a pn.

se ajudei da um joinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...