Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CCE 745B - TopStar H48/H49 - entra em modo de espera sozinho

Avalie este tópico:


polidoro

Posts em destaque

Boa tarde a todos do forum,

 

                        Estou ressuscitando um antigo tópico. Tenho este CCE funcionando quase que perfeitamente. Antes de mais nada informo que já foi feito reballing do chipset HM65. Se eu ligo ele e fico na tela preta do DOS ele desliga sozinho após uns 30 minutos. Se for dentro do windows ele entra em modo de espera após uns 30 minutos, mesmo que eu esteja usando ele; então não tem nada a ver com falta de atividade. Após ele entrar em modo de espera se eu teclar algo ele volta, mas desta vez fica menos tempo, uns 10 minutos. Até que chega numa situação que ele volta após teclar algo, mas entra em modo de espera em seguida. Tudo indicando proteção, como se fosse temperatura alta, mas ela não passa de 47º.

 

Ajudem-me por favor, urgente. Esta é para quebrar a cabeça.

 

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já verificou as opções de energia no painel de controle ?  E desabilitar na proteção de tela a caixinha marcada com o nome "Ao reiniciar, Exibir tela de Logon"

 

Já fiz tudo isso cara. Veja que até no DOS ele desliga e no DOS não tem opção para isso. Ele entra em modo de espera não por falta de atividade, mas como se estivesse sobreaquecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe, no forum, um caso resolvido estilo este do tópico e acredito seja a mesma MB:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Porém, como não tenho qualificação para acessar este caso gostaria que alguém do forum que tenha este privilégio me desse a dica de como foi resolvido.

 

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tem mais este tópico, que possivelmente alguém resolveu fazendo ligação direta eliminando a função do gerenciador de energia.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Talvez, um dia, daqui uns 5 anos eu consiga acessar estes tópicos, mas até lá este notebook já estará no lixo seletivo.

 

Torço que haja uma boa alma para me ajudar.

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...