Jump to content

Pwgen sony vaio vgn fj (4x4)

Rate this topic

Extreme

Recommended Posts

Olá galera... é o seguinte possuo esse sony vaio vgn fj 170 a algum tempo agora ele está me pedindo essa senha tentei de tudo porém nada feito... alguém teria esse pwgen ou alguma solução necessito muito do equipamento afinal todos meus arquivos e projetos estão nele!  :(

É a one time... a que trava tudo nem ao menos inicia... A regravação é uma possibilidade porem teria que manda-lo para SP já que não tenho o gravador. E li alguns comentários em sites "gringos" que o chip de segurança desse modelo é separado por tanto tenho medo de gasta uma grana e não resolver o problema...

Extreme, não posso afirmar ou desmentir esse site no qual pegou essa informação. O que posso dizer é que alguns notebooks têm duas bios, e por isso pode ser que alguns ainda se confundam com essa questão e postem comentários sem sentido. Mas, como eu disse, estou apenas supondo, pois não posso opinar sobre algo que ainda não tenho certeza.

Guest
This topic is now closed to further replies.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...