Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Som-sh2000-sony-as duas entradas de usb n pegam,so ficam em reading

Avalie este tópico:


Posts em destaque

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Em 18/09/2021 às 19:24, ohm disse:

Confira integridade da trilha do pino 7 do ic802 até o pino 25 do micro. No caminho tem um resistor de 100r.

Pode ter algum mal contato ai ou falha de conexão, pois, ele chegou a ler o usb em seus testes.

Revise com muita atenção, confira também a integridade dos conectores usb.

Amigo @ohm por gentileza me tire uma dúvida...se por acaso nesse resistor de 100r do pino 25 tiver 3,3v,eu posso ligar um fio dele até o pino 7 do ic802???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Betinhodaeletronica disse:

se por acaso nesse resistor de 100r do pino 25 tiver 3,3v,eu posso ligar um fio dele até o pino 7 do ic802???

justamente ele vai ligado direto no pino 7 do ic802. a trilha esta rompida entre o r125 e pino 7 do ic802 ? Ou voce quer habilitar o ic802 manualmente para liberar os 5v do usb?

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ohm quero habilitar manualmente...esse som levou muita umidade,e acredito que essa placa principal sofreu com isso,e tem alguma trilha rompida nesse percurso,desconfio justamente pq esse som tinha trilha rompida na fonte e na placa amplificadora,acredito que tem na principal também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...