Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Dell Power Edge T110 II / 316c25000004_A01 / Não da video

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom dia pessoal, estou com esse servidor na bancada ele liga e acende todos os leds (mas sempre sem video) e depois fica acesso somente os led 3 e 4, segundo o manual fala que é falha da memoria, mas ja troquei por outras iguais, mudei de slot e permanece o mesmo erro, já tentei regravar a bios, com os 02 arquivos que achei aqui no forum, numa delas o defeito permanece e com a outra versão o defeito muda, fica acesso apenas o led 3, que segundo o manual se trata de erro no processador, coloquei outros 4 processadores e o erro persistiu. Agora eu coloquei o chip original de volta na placa e estou perdido no que fazer em seguida. Agradeço desde já a todos pela atenção.

Editado: por Kamogawa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LEONTEC alterou o título para Dell Power Edge T110 II BTI ML-2 94v-0 Não da video

Peguei essa jaca semana passada! não sei se dava os mesmos erros nos leds, pois eu peguei sem o painel frontal. mas a minha placa, tava com sintomas de não apresentar vídeo, regravei 2 arquivos e nenhum foi, até que consegui um que pegou e upei aqui no fórum. fica atento com o processador que está utilizando, pois essa placa só funciona processadores celeron g500, Pentium g600 e xeon, segundo o site da dell.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kamogawa o que parece é que esse aqui 316c25000004_A01 é o modelo da placa.

 

Ex de titulo: Dell PowerEdge T110 II 316c25000004_a01 Não sobe vídeo! Adicione o restante das informações no titulo. 

 

Regrave o bios com o arquivo do @Emanoel_2.0  e retorne o resultado. Não esquece das alterações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Kamogawa alterou o título para Dell Power Edge T110 II / 316c25000004_A01 / Não da video

@Emanoel_2.0 @Leonildo Boa tarde colegas, então essa bios foi das 02 que eu baixei, inclusive acho que esse 01 que consta como download é o meu xD, eu gravei em outro chip (um novo) o defeito permaneceu, fiz as alterações no titulo (sorry). Mas vou regravar novamente com outro chip pra ver, e post os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Kamogawa disse:

@Emanoel_2.0 @Leonildo Boa tarde colegas, então essa bios foi das 02 que eu baixei, inclusive acho que esse 01 que consta como download é o meu xD, eu gravei em outro chip (um novo) o defeito permaneceu, fiz as alterações no titulo (sorry). Mas vou regravar novamente com outro chip pra ver, e post os resultados.

essa placa tem um certo delay pra dar tela.. qual processador você está usando para testar a mesma?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regravei a bios novamente em outro chip, agora ela fica mudando de erro, tem vezes que ligo e fica acesso o led 01 apenas (indica que não reconhece os módulos de memoria) e outras vezes apenas o led 03 (indica que tem problema no processador). Outro detalhe é que a placa sempre starta ao plugar o cabo de força na fonte (ja chegou assim na bancada), e o cooler nunca gira (testei numa fonte assimétrica e o cooler esta ok)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Kamogawa disse:

manual fala que é falha da memoria

Conferiu as tensões de todas as bobinas? É chato sem o esquema porque não tem analise mais profundo, aí ficamos meio que chutando. Você disse que a maquina chegou á subir vídeo na presença do cliente, pergunto, o PC foi deixado aí pra fazer qual procedimento? A reclamação do cliente é essa, liga e não sobe vídeo? Aplaca emite beeps?

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Kamogawa disse:

Regravei a bios novamente em outro chip, agora ela fica mudando de erro, tem vezes que ligo e fica acesso o led 01 apenas (indica que não reconhece os módulos de memoria) e outras vezes apenas o led 03 (indica que tem problema no processador). Outro detalhe é que a placa sempre starta ao plugar o cabo de força na fonte (ja chegou assim na bancada), e o cooler nunca gira (testei numa fonte assimétrica e o cooler esta ok)

a que eu peguei, também estartava so de energizar, pode ser da placa mesmo. ainda mais por se tratar de uma placa de servidor!

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 @FDONATO tem esse arquivo de bios A01 no vinafix, tem como você conseguir ela para o amigo regravar o chip?

BIOS do servidor Dell PowerEdge T110 II  316c25000004_a01 Versão 2.8.0 @Kamogawa se você quiser pode solicitar o arquivo na área destinada para pedidos de bios ok?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonildo O cliente solicitou revisão, limpeza física , troca da pasta térmica etc. Mas quando subir para bancada já não dava mais vídeo. Vou fazer a solicitação da BIOS.  Qualquer coisa aviso aqui.@Emanoel_2.0 Mas no caso a questão do cooler não funcionar? o processador esquenta normal, mas o cooler n dispara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Kamogawa disse:

Bom dia pessoal, regravei a bios com o arquivo do colega @FDONATO  mas infelizmente o defeito persiste, assim que conecto o cabo de força o servvidor lida e acende os leds 01 03 e 04, e logo em seguida fica somente acesso os leds 03 e 04 e fica piscando laranja o led de saúde.

Tensões nos pinos 120, 236 e 240 dos slots ddr3

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...