Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalie este tópico:


Vandinei Santos

Posts em destaque

Olá Colegas!

 

Estou com um notebook HP Pavilion dv5-2114br, Product XB106LA#AC4, placa-mãe HSTNN-181C UMA, que está ligando, possui as tensões primárias, o cooler gira,  o LED do CAPS LOCK fica piscando, o LED do conector de alimentação fica acesso, o LED do Wi-fi está vermelho, porém não faz o bipe e não apresenta vídeo nenhum.

 

Observei também que a ponte sul esquenta muito, mas não sei se é pelo fato de o chip não ter dissipador, como o processador e a ponte norte.

 

Vi alguns vídeos que mostraram que, em alguns,  pode ser corrupção dos dados do BIOS. Tenho o gravador de BIOS, mas não tenho o BIOS dessa placa .

 

Por favor, gostaria de alguma ajuda ou dica que possa me conduzir à solução do defeito. Estou aflito devido ao notebook ser o que minha filha estava usando pra assistir as aulas online.

 

Desde já, agradeço a atenção!

 

Vandinei

Editado: por Vandinei Santos
Correção do título do tópico e melhoria da redação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor Moderador:

Desculpe a minha ignorância, mas o  que está errado com o titulo do tópico?

Ele começa com a marca (HP), seguido do modelo (Pavilion dv5-2114br) e finaliza com o defeito.

É para deixar apenas o defeito (sem vídeo)? Se sim, como eu edito o tópico ou excluo para uma nova criação?

Não tenho muito conhecimento de como funciona um forum.

Desculpe o inconveniente.

Obrigado pela atenção.

 

Att,

Vandinei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...