Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hd externo samsung m3 portable nao reconhce partição

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Dentro do Hirens , tem algumas ferramentas para gerenciar partições do HD, há o Partition Find and Mount, veja se encontra a partição, lembrando que é sempre bom fazer um teste de superficie nele(Vivard, HDRegenerator, HDTest...etc), vai que está detonado.

Se td mais der errado Gparted nele ! Cria uma nova tabela de partição e formata.

Boa sorte e bom trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Amigo eu resolvo aqui este problema assim: instale este programa gratuito "easeus partition master home edition", ele vai abrir todos os HDs de seu pc, então encontre o HD com problema, e use as opções do programa para deletar a partição, criar uma nova e formatar, provavelmente vai resolver seu problema.

Link para o comentário

Boa tarde, eu estava com um HD igual esse, e não reconhecia de nenhuma forma, procurei em tudo uma solução e aqui no forum msm encontrei isso

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
isso é que vai resolver o seu problema de vez.

O cliente vai ficar doidinho quando vc chegar com um HD novinho pra ele.

Eu gastei R$30,00 com taxas de correio e chegou um novinho aqui em casa. Ela nem quis saber do backup quando viu um novinho na caixa,e ainda cobrei dela R$60,00 de bobs que ela pagou rindo.

Claro que eu perguntei pra ela se ela queria que eu trocasse por um novo antes e ela sem pensar nada falou que sim.

Se foi útil para vc me ajuda e dá um joinha!!!

Link para o comentário

Isso msm.

Bota seus dados e não esquece de colocar a copia desse papel com os dados e 2 do seu RG.

Ata, imprime o endereço de lá, recorta e cola na caixinha.

O HDD vc coloca em uma sacola de HD e passa uma fita adesiva grossa no fundo da caixa pra ele não ficar batendo la dentro tipo assim...

Em, vc já olhou se ele ta na garantia?

CAM00388.jpg.acd553ab68bff369fa4a0c808e1466d8.jpg

Link para o comentário

• 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...