Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Positivo Motion Q464B EM_H8316_78B_V1.0PST ChiP BiOS COLADA

Avalie este tópico:


Cesar Aguiar

Posts em destaque

Em 15/10/2021 às 10:48, eed disse:

Já regravei essa placa realmente ela é soldado com um GND por baixo, é possível substituir por um comum FW(1.8v) mais ele sai sim, recomendo aquecer por baixo deixar a placa toda numa temperatura de 180 e depois entrar com o calor em cima que acredito dar pra retirar.

 

Eu também já Removi esse tipo de IC , e justamente em uma Placa muito semelhante ,

MAS , ESSA aqui foi OSSO , não faço idéia do que aconteceu para esse Chip não dessoldar ... tive que Destruir ele , não teve jeito ...

 

E SiM , fiz o Pré Heater ,  como sugeriu o Colega  @adrianopluz  ,  com o Soprador mesmo , kkk , Montei uma Engenhoca aqui.

 

Enfim ,

Muito Obrigado pela Dica , eu ia MESMO tentar com o VSOP , mas , não tinha Certeza e eu me nego a Gastar 1,00 nessa plaquinha meserável , kkk , e o cliente iDEM , então , ele deixou aqui no esquema "Deus Proverá no seu Tempo" , rsrsrs

 

Valeu pela Dica foi muito Bom saber  \o/

Editado: por Cesar Aguiar
Faltou Agradecer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...