Postado 6 de Setembro de 2021 4 anos Boa tarde prezados colegas, estou com essa televisão na bancada, ela chegou com o seguinte defeito, ao colocar na tomada e dar a partida a logo Sony aparece e logo após ela desarma e apresenta o o código de erro 6x(Standby pisca 6 x) esse erro tem a ver com leds, então abri a tv e vi que havia um led queimado, realizei a troca de todas as barras e mesmo assim o erro permanece. Realizando teste de liga sem a principal, as tensões da fonte apareceram, os LEDs ligaram porém sem grande brilho. Algum colega teria uma dica para ajudar?
Postado 6 de Setembro de 2021 4 anos Autor Outro ponto estudado, ao retirar o Cabo BL_Erro e aterra-lo, os LEDs permanecem ligados, mas com pouca luminosidade, com tensões de saída de 280 volts. Já olhei o fusistor abaixo da placa da fonte e está ok. Editado: 6 de Setembro de 2021 4 anos por Lara96
Postado 6 de Setembro de 2021 4 anos Boa tarde @Lara96 Essa tv se nao me engano tem 2 barras em cima e 2 barras em baixo , as 4 barras estao acendendo , como vc aterrou o sinal de erro era pra acender com luminosidade normal , mas posso estar enganado, porque esse modelo sempre da problemas nos led viu.
Postado 6 de Setembro de 2021 4 anos Autor 46 minutos atrás, rsystem disse: Boa tarde @Lara96 Essa tv se nao me engano tem 2 barras em cima e 2 barras em baixo , as 4 barras estao acendendo , como vc aterrou o sinal de erro era pra acender com luminosidade normal , mas posso estar enganado, porque esse modelo sempre da problemas nos led viu. Ou fazer um teste, colocar as 3 barras que estavam boas, mais uma do kit novo que comprei para ver se o possível erro está na barra de LEDs
Postado 8 de Setembro de 2021 4 anos Em 06/09/2021 às 16:39, Lara96 disse: Ou fazer um teste, colocar as 3 barras que estavam boas, mais uma do kit novo que comprei para ver se o possível erro está na barra de LEDs ok aguardamos o retorno.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.