Jump to content
Sign in to follow this  
renantura

android

Rate this topic

Recommended Posts

O android para instalar em tablets é um firmware. Precisamos saber marca e modelo do aparelho. Se possível código da placa dele também.

a marca do table e RED ...

meu cliente compro ele no paraguay assim que trouce ja nao funciono, quando abri fi que o conector da fonte tinha solda fria, tirei a solda velhar e refiz , agora ele liga mais nao tem sistema... kkkk e coisa boa que eles vende la nhen .... kkkkk

o barato sai caro né renan kkkkk mas entra num dos topicos que postei um link de como jogar o android pra dentro desses tablet fica zeradinho

Cara tem algumas resposta que tem que se comentar...... essa do edson... kkkkkkkkkkk tive que rir..

ue mano baixei semana passada vou upar o arquivo ai tu baixa e segue o tuto do cara blz

Olha Ae Renan o link direto pra Download:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

ue mano baixei semana passada vou upar o arquivo ai tu baixa e segue o tuto do cara blz

Olha Ae Renan o link direto pra Download:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

bom dia luiz estou com um tablet da genis esta com senha, não consigo tirar a senha, c fizer esse procedimento seu ai resolve?

Olá felipe blz entao amigo esse procedimento ele formata a nand (memoria interna) do tablet e instala o OS android novamente eu acredito que vai resolver sim

é como se fosse um windows com senha e tu perder, ai fala assim pro cliente perdeu playboy só formatando kkk

ninjaman nao entendi sua pergunta kkkk exprica ai

To com meu tablet samsung 7" acho que na versão 2.2, quero instalar o android 4.0, é possível ja que nesta versão da pra mim ter acesso aos meus favoritos compartilhado do goolgle que uso no computador.

itiban como o seu tablet é de marca, instala ai o samsung Kies e veja se aparece a atualização para o seu tablet, se nao tiver é melhor nao arriscar.

ou entra no site sammobile e veja se tem algum firmware atual pro seu modelo

Instalar o Android não é tarefa corriqueira, como instalar o windows no pc.

É preciso verificar qual o firmware que é compatível com o aparelho, caso contrário o mesmo ficará inoperante.

Existem muitos modelos e fabricantes não oficiais. Os xing lings. E infelizmente, cada fabricante desse tem seu próprio android.

Inicialmente, a maneira mais indicada é abrir o aparelho para verificar qual é o processador ou part number da placa.

Para a partir daí, iniciar uma busca pelo google a procura do firmware mais compatível.

itiban como o seu tablet é de marca, instala ai o samsung Kies e veja se aparece a atualização para o seu tablet, se nao tiver é melhor nao arriscar.

ou entra no site sammobile e veja se tem algum firmware atual pro seu modelo

Fui no samsung apps, ela avisa que tem varias atualizações e reiniciar quando estiverem atualizadas e dar ok, dou ok e ela  some e volta pra tela home nada acontece de atualizações, algum pro que pode ter sido de ultima tentativa da atualizar.

Geralmente no mesmo orifício do microfone há um botão de reset no fundo, basta enfiar um clip aberto até sentir o "click" e aguardar uns segundos, já resetei vários xing-lings assim.