Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Mouse de pc-transistor c28t em curto -qual substitui ele?


Posts em destaque

Olá,

 

@Betinhodaeletronica tira foto da placa onde está o componente do jeito que consigamos ver as trilha.

 

Com esse código só encontrei um circuito integrado responsável por reset de microcontroladores. 
 

Entretanto suspeito ser um regulador de tensão.  Motivo de ter entrado em curto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global
16 minutos atrás, Betinhodaeletronica disse:

foi mal,mouse de notebook,mouse sem fio

Compensa perder tempo com isso?    No comércio em geral isso custa 40, 50 reais...

 

14 horas atrás, Jack O'Neo disse:

Já desmontei alguns mouses na minha vida, nunca vi um transistor dentro de um mouse

É pq vc é do tempo do mouse de bolinha, mouse a válvula...  véio

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@curtolo Eu ainda tenho um mouse A4tech PS/2, conversível para serial com adaptador, "de bolinha".

 

eauaEuEAUaEUaeAEAE era top na época. Tá ali criando limo numa gaveta.

Quanto a valer apena, a hora técnica é a mesma, se o cliente quiser pagar, por que não?

Só tem um porém, alguns que eu arrumei nunca foram retirados pelo cliente, mesmo um que era "diferentão" em formato de fusca prateado, que supostamente foi presente de sei lá quem e veio de fora, este ficou verde na prateleira esperando pelo dono, acabou no lixo em 2010, 4 anos depois do conserto, isso porque eu avisei que o conserto sairia mais caro do que comprar um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...