Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tutorial Dica - Impressoras que param de funcionar do dia pra noite

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom dia, estou passando para informar que estão surgindo alguns casos de impressoras que param de funcionar do dia pra noite em computadores com Windows 10.

 

Isso se deve a uma atualização do sistema operacional que deveria corrigir alguns bugs, mas criou outros (pra variar). 

 

Esta informação consta na notícia abaixo:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

A solução que encontrei até agora é a desinstalação da última atualização do sistema feita pela máquina. O nome dela é KB5005565. Estou fazendo isso, mas ainda não testei tentar atualizar novamente o windows para ver se também resolve, pois os meus clientes estavam com muita pressa para resolver isso.

 

Mais alguém já pegou este problema e gostaria de compartilhar a solução?

 

Editado: por elias.girardi
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Atualizando a notícia:

 

A atualização KB5006670 que deveria corrigir o bug causado pela atualização anterior continua dando problema nas impressoras configuradas em rede.

 

A solução até o momento é a desinstalação das atualizações KB5005565 e KB5006670 de ambas as máquinas, tanto na que a impressora está conectada pelo cabo usb quanto na outra estação onde não está conseguindo instalar a impressora.

Editado: por elias.girardi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...