Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido PC WARE /IPMH6P1 /Dá start mas não liga e não dá vídeo

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Ao apertar o power dá placa o cooler é acionado mas não dá video e não chega a ligar também  (testei com o teclado). Já troquei as memorias, já troquei o processador e não resolveu. Ao colocar um speaker a placa dá 3 bips pausa e 3 bips novamente. Pelo que pesquisei isso indica problema de memoria. Como a memoria que coloquei está funcionando com 100% de certeza eu desconfio ou do circuito da memoria ou das bios ( sendo a bios meu principal argumento). No momento estou procurando a bios para download, estou sem credito aqui no eletronicaBR mas quando consegui digo o resultado.

Editado: por Wallace Servato Bertolaccini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wallace Servato Bertolaccini Eu descartaria a bios por enquanto e focaria nas tensões da memória ram. Lembrando que se não tiver o esquema elétrico poderá usar outro esquema de placa semelhante. Qual DDR que é?

Editado: por Gilson Macedo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...