Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Monitor Positivo Fit 852 - Defeito Botões Touch

Avalie este tópico:


Posts em destaque

 Boa noite à todos!
 Este monitor em questão é de uso pessoal! Funciona perfeitamente, porém ultimamente estou com problemas para usar as funções touch dele, que quase nunca funcionam, alguém já passou por isso e conseguiu resolver? Não queria me desfazer deste monitor, muito bom por sinal, só por um defeito besta! Creio ser uma espuma que 'conduz' o touch para o plástico da carcaça, porém não faço idéia do que possa usar para substituir/resolver.

Editado: por DigitalZone Info
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não peguei esse monitor, mas sugiro antes de mais nada trocar TODOS os capacitores eletroliticos das linhas de: +5V e 3.3V

 

Não sei se o Touch eh capacitivo, mas pela foto que vi no ML parece que sim.  Retire ela faça uma boa limpeza e inspecione para ver se não tem nenhum ponto de oxidação na mesma.

 

867716453_Fit852TouchPad.thumb.png.c5032ab9f73fd5c24072619a48b4f868.png

 

Boa sorte ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...