Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido DELL 14z 5423 - DMB40 11289-1 - hiberna e desliga apos 3 min

Avalie este tópico:


helpnotebook

Posts em destaque

boa tarde colegas!!!   Estou aqui na minha bancada com esse dell que após poucos minutos (3 ou 5 minutos)  ele some o video e em sequida desliga

após testes percebi q ele entra em hibernação e desliga como se tivesse pressionado o botão power..

quando ligo ele volta pra mesma tela que estava antes e entao apos pouco minutos acontece o mesmo...

testei q ja fiz... ja regravei bios.. nada  ja retirei o ci pq3809 pelo q tudo indica é o sensor de hibernação e nada mas quando ligo a maquina sem o touchpad ela trabalha normalmente

o problema é que nao encontro nenhum mal contato ou ci que possa estar causando isso... tbm ja retirei o botao power e liguei a maquina sem ele na duvida achando q talvez o problema 

podesse ser ele mas permaneceu do mesmo jeito... alguem ai ja pegou esse problema? pode me ajudar?

Editado: por helpnotebook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@adrianopluz  @Gilson Macedo

16 minutos atrás, Gilson Macedo disse:

@helpnotebook Se a placa trabalha normalmente sem o touchpad, então o primeiro passo é certificar-se de que não há defeito no touch.

entoão quando ligo ele com o touchpad pelo menos o tempo q fica ligado funciona tudo ok passado uns 5 minutos o problema acontece

Editado: por helpnotebook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@adrianopluz  

ha entendi agora que vc comentou vou dei uma olhada no esquema e vou continua verificando aki pra ver se encontro o problema

mas liguei a maquina so com o touch desligado e nao apresentou o problema vou fazer essa verificação no tpad1 e vou procurar um outro touchpad que esteja funcionando para testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, helpnotebook disse:

num outro topico aqui do EBR encontrei esse esquema verifiquei na placa mas acho q nao serve pra mim pois acho

que esse esquema é do senso de temperatura ou pode ser nele o problema? O ci u2801

dell 14z sensor.png

desconfio que seja esse u2801 estou a procura de uma placa igual bad pra fazer a troca do mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...