Jump to content
Gustavo Gonzalez

em análise HP m6 aq105dx Marshmellow_MB 15257-2N 448.07N07.002N Enciende sin imagen

Rate this topic

Recommended Posts

Hola que tal? Necesito Bios de esta netbook, probé varios, pero sigue sin imagen. Desde ya muchas gracias colegas.

Edited by Gustavo Gonzalez

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Lara96
      Caros colegas, estou com esse monitor que nao apresenta imagem, gostaria de pedir os colegas esse arquivo BIOS

• By Carlos Alexandre Tonin
      Tv funciona normalmente quando esta fria depois de um tempo ligada desligo ela e religo ai aparece linhas horizontais 
      Percebo que a placa tcom depois que religo a tv o indutor L1 esquenta muito (conforme foto) ele esta diretamente ligada ao chip U11 ( TPS65175A )
      Alguém tem algum palpite?

• By yatm
      Olá a todos estou com esse monitor Dell P2317H que liga porém sem imagem no LCD não acende nenhum Led da tela, percebi que na placa fonte perto do pino 9 do GB98ADN tem um resistor que chegou a esturricar não deu para ler a serigrafia em cima do corpo dele, alguém poderia me ajudar a identificar esse resistor? ou se existe algum datasheet para essa placa  (POWER BD L5264-10) 

• By Luiz Rizzo
      Gostaria de saber se algum amigo já se deparou com este problema.
      O defeito é comprovadamente na placa principal, já fiz a TROCA do microprocessador e atualização e não fez diferença. Todas as entradas funcionam perfeitamente.
      O defeito ocorre bem aleatoriamente, as vezes funciona por 5 minutos e outras funciona por 2 horas ou mais, desliga e fica em standby, não aceita controle remoto, mas no power on volta a funcionar.
      Teria que ser alguém que já pegou defeito similar/igual. 
      Já troquei a placa da TV do cliente e já está na residência do mesmo em perfeito funcionamento, mas gostaria de resolver/consertar a placa que ficou comigo.

• By ricardojs13
      Bom dia, estou com esse acer na bancada, algumas tensões dele acaba por sumir quando starto a placa..
      quando ligo ela no botão power a fonte assimetrica acusa a corrente em 0.5A em 19v e após alguns segundos desce para 0.1A em 19v, as tensões primarias estão chegando perfeitamente mesmo após a queda da corrente. 
      percebi que nessa bobina PL11 a tensão chega de um lado 10v e do outro tem 1.05v e após isso cai a tensão para 0.06v, tentei injetar tensão de 0.8v e a corrente ficou entre 0.10-0.19A e percebi um leve aquecimento na PCH.

e essa bobina que está em 0 volts verde na parte da placa onde tem a pch ela chegou a dar 2v mas bem rapidamente.

pino da 8 das duas bios estão com 3.18v então bios está ok.

*obs: a 3,3v ficou fora ali na hora que salvei a foto mas é so associar a cor. perdão

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...