Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida programar e apagar memória flash m5m29gb640vp


Posts em destaque

Amigos, estou come essa memória flash m5m29gb640vp que preciso regrava-la e apaga-la, mas não consigo com a TL866 plus no firmware 10.80. essa memória não está listada na Tl866. alguem já usou essa memória e sabe se tem como usa-la na TL866? não achei pinagem igual a dela em outra memoria pra servir de equivalente na gravadora, Eu uso o script de outra memória que só tem um pino de diferença, a gravadora diz que apagou a memoria mas quando peço pra verificar diz que a memoria não está apagada, não sei se a memoria está com defeito ou se a gravadora não é compatível com ela e não consegue apaga-la. então tentei gravar assim mesmo e dá erro em + ou - 60% eu tenho duas peças e ocorre o mesmo nas duas. valeu!

Editado: por BillyMadz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, BillyMadz disse:

Amigos, estou come essa memória flash m5m29gb640vp que preciso regrava-la e apaga-la, mas não consigo com a TL866 plus no firmware 10.80. essa memória não está listada na Tl866. alguem já usou essa memória e sabe se tem como usa-la na TL866? não achei pinagem igual a dela em outra memoria pra servir de equivalente na gravadora, Eu uso o script de outra memória que só tem um pino de diferença, a gravadora diz que apagou a memoria mas quando peço pra verificar diz que a memoria não está apagada, não sei se a memoria está com defeito ou se a gravadora não é compatível com ela e não consegue apaga-la. então tentei gravar assim mesmo e dá erro em + ou - 60% eu tenho duas peças e ocorre o mesmo nas duas. valeu!

Olá amigo, acredito que estar corrompida, ou seja parte estar danificada e acredito que somente uma nova mesmo, tenho um problema muito similar a sua com outra bios deferente

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, C A O disse:

Olá amigo, acredito que estar corrompida, ou seja parte estar danificada e acredito que somente uma nova mesmo, tenho um problema muito similar a sua com outra bios deferente

Obrigado pela resposta amigo, no caso a sua memória tb é uma 29gb640vp ou é outra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Well7487 disse:

@BillyMadz 

Vê se esse vídeo pode vir a te ajudar amigo. espero que sim 

 

 

Obrigado pela dica amigo, desabilitar o check id e o pin detect, eu fiz isso pra poder usar o script de outra memoria flash, mas como não estou conseguindo gravar acho que ela tá corrompida ou o script de outra memoria não funciona pra essa 29gb640vp.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2021 às 20:09, BillyMadz disse:

Obrigado pela dica amigo, desabilitar o check id e o pin detect, eu fiz isso pra poder usar o script de outra memoria flash, mas como não estou conseguindo gravar acho que ela tá corrompida ou o script de outra memoria não funciona pra essa 29gb640vp.

é outra a minha é 25x40bvaig   1010.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...