Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet "Samsung" M707EBC trava no logo Samsung

Avalie este tópico:

LucT

Posts em destaque

Iai pessoal estou com essa buxinha de Tablet da "Samsung" modelo E707EBC que o cliente disse ter instalado um aplicativo e depois ele trava no logo da Samsung e não sai mais, já fiz o wipe data factory e um wipe data cache e nada do tablet volta, não consegue instalar driver no PC e ao tentar instalar uma rom pelo sdcard pro meu espanto ele não aparecia os arquivos do sdcard mais sim da memória interna do aparelho mesmo formatando a mesma. Uma das pastas que eu vi lá é o bendito Mobogenie.Se alguém puder ajudar de alguma forma agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo acho que vamos precisar de mais informações , Qual sistema usa o aparelho ?

já peguei alguns aparelhos samsung  com o citado  problema, a solução  foi a configuração no setup , se o sistema original for o 8 e resolver reinstalar outro, até mesmo o próprio 8, não original  , ele pode dar isto .  Para usar outro  8 não original vai ter que mudar as configurações lá no já citado setup .

Link para o comentário

Amigo você errou na especificação. Este modelo ai está errado.

Caro amigo eletro inf eu questionei junto ao cliente se o modelo era original Samsung ele disse que provavelmente não pelo preço que ele pagou e que a embalagem veio sem nem um logo da Samsung isso fora o fato de eu nunca ter visto o modelo deste tablet vendido pela Samsung, pelas configurações e pela qualidade da carcaça da pra se notar que é o tablet chinês padrão 1,2Ghz 512 MB Ram Android 4.0 7", a única informação que eu tive do modelo foi quando eu coloquei ele no Pc e apareceu que estava instalando o drive do M707EBC procurei na internet e consegui ver um tablet idêntico, acho que vou tentar tentar acessar ele via SDK como ensina o tutorial aqui no fórum, se alguém puder dar outras dicas agradeço!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...