Jump to content
Sign in to follow this  
Alexandre Grecco

sugestão Tema Escuro do forum

Rate this topic

Recommended Posts

Vi que aqui tem o esquema escuro que é excelente mas ví um pequeno problema, se é que dá parar arrumar, mas creio que dê sim!

No lado branco quando entro no forum ja vejo salas em negrito o que significa que lá existe postagens novas, já no lado escuro isso não acontece!

Daria para os desenvolvedores verificarem isso por favor, pois se tem lado negro tudo deve funcionar igual ao lado branco, e como no lado escuro não fica negrito fica complicado aconpanhar o forum!

Valeu!!!

Edited by Alexandre Grecco

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By roberto ar santana
      robeto santana.
      eletronica inamar.
      obrigado por me aceitar ,site indicado atravez do google 
    • By Adriano ConsertFoz
      Meu nome é Adriano, sou da cidade de Foz do Iguaçu-PR.

Conheci o fórum através do Google, sou técnico em eletrônica a 18 anos, minha área principal de atuação são os games como caiu demais a demanda de serviço em games nos últimos anos estou migrando pra TV e notebook, e encontrei o eletrônicaBR pra trocar ideias com técnicos mais experientes e baixar esquemas assim como se eu puder ajudar na área de games será um prazer.
    • By Alexandre Grecco
      Sugiro e será de grande utilidade Prefixo "Dica" nas salas, por exemplo to aqui com uma dica para postar em uma determinada sala e não tem o prefixo aí sou obrigado a colocar "tutorial" que nada tem haver!
      Espero que coloquem essa sugestão para melhor organizar o forum.
      Vou colocar minha dica e aguardo a colocação da sugestão para realizar a mudança do prefixo!

Ou criar uma sala "Dicas" diversos, mas aí ficaria uma bagunça generalizada!
      Abs ...
    • By Mário Niser
      Olá pessoal,
      meu nome é Mario. Localizei esse fórum no Google. Tenho interesse em aperfeiçoar meus conhecimentos em informática.
      Desde já agradeço pela acolhida. 
    • By AngraMelo
      Boa noite
      Seria interessante ter no fórum uma parte dedicada para radio amadorismo. É um hobby mto importante que trás muita gente pra área da eletrônica. 

Fazer seu primeiro radio galena, criar simples receptores de am e construir pequenos transmissores é algo extremamente interessante e que gera mto aprendizado.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...