Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida fotos 2080ti asus oc

Avalie este tópico:


Diego Sene Quexinho

Posts em destaque

bom dia, segue as fotos, entao como lhe disse tenho, voltagem de 01.3 das memorias pos dr mos, e medindo a resistencia, me da 0.46ohm que estaao ok,s porem medindo a voltagem poss drmos do nucleo, tenho os 0,79 volts, porem a resistencia deles me acusam curto, ou 01.2 ohm, os capacitores em cima do nucleo tambem acusam curto, e o nucleo esta aquecendo muito muito assim que é ligada tipo 3,4 segundos já queima o dedo. Kkk

IMG_20210926_101915.jpg

IMG_20210926_102037.jpg

IMG_20210926_102037.jpg

IMG_20210926_102054.jpg

IMG_20210926_102057.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

 

 Esse comportamento é normal, a resistência é baixa mesmo e as tensões estão corretas. 1.2 Ohm não é curto, é resistência baixa! Considere curto algo em torno dos 0.2 ohms.

 

 Evite também usar a escada de bipe do multímetro para aferição em pontos que vão direto ao chip pois o multímetro pode jogar 1.5V dependendo do modelo, o que pode queimar o chip apesar da baixa corrente. Além disso o multímetro bipa na casa dos 30 ohms, assim sendo, totalmente fora do escopo da analise da placa.

 

 Com base no relatado, pode-se dizer que a placa está ok nos pontos que foram medidos.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...