Jump to content

resolvido Dell Latitude 5470 - AMD70LA-C631P - liga e não da vídeo

Rate this topic

Recommended Posts

boa tarde pessoal estou aki com esse dell que quando chegou so dava video sem a bateria CMOS regravei a bios e atualizei com a versão mas atual do site da dell

deixei em testes por 3 dias tudo ok porem tive q formatar o hd do cliente e apos instalar todos os drivers ao reiniciar a maquina ela nao deu mas video

regravei a mesmo novamento com o arquivo antigo q fiz o backup e continua do mesmo jeito alguem pode me ajudar? os ja regravei com 4 arquivos diferentes aki do EBR

e continua do mesmo jeito.....observo que a maquina liga o teclado aciona o CAPS LOCK porem não da video... acho q não é nada relacionado a bios mas nao imagino o que seja

Edited by FLAVIOTECH

This topic has more answers and the solution to the problem, but you will need to login to view them.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...