Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Xbox One S sem imagem no HDMI - já trocado ci HDMI

Avalie este tópico:


RRRM

Posts em destaque

Boa tarde pessoal

 

estou com essa buxa para resolver, já troquei o ci hdmi umas 3x e tenho certeza que os CIs estão boms, não tenho essa tensão de 3v no R8B4 que já vi alguns comentando que tem que ter essa tensão, mas não tenho idéia de onde ela vem tbm

não tem curto na placa em modo  geral, desconfio do U8B1 que vi um video de um amigo aqui do Forum @adilsonsilverio postou, mas não tenho certeza tbm e não queria comprar esse ci por ser muito caro aqui no ML da vida

 

agradeço qualquer ajuda, qualquer luz

 

desde já agradeço

 

P.S: já troquei as portas HDMI tbm e testei as bobinas, tudo ok

  • Joinha 1
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 30/09/2021 às 17:56, RRRM disse:

Boa tarde pessoal

 

estou com essa buxa para resolver, já troquei o ci hdmi umas 3x e tenho certeza que os CIs estão boms, não tenho essa tensão de 3v no R8B4 que já vi alguns comentando que tem que ter essa tensão, mas não tenho idéia de onde ela vem tbm

não tem curto na placa em modo  geral, desconfio do U8B1 que vi um video de um amigo aqui do Forum @adilsonsilverio postou, mas não tenho certeza tbm e não queria comprar esse ci por ser muito caro aqui no ML da vida

 

agradeço qualquer ajuda, qualquer luz

 

desde já agradeço

 

P.S: já troquei as portas HDMI tbm e testei as bobinas, tudo ok



Conseguiu resolver???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior que ainda não, cliente não veio retirar ainda, então se pintar alguma luz de alguem ai vou continuar em cima, única coisa que não tentei é trocar esse ci de proteção ESD

 

esse equipamento foi mexido por um ex técnico(pikareta) aqui da loja e já foi inclusive devolvido o valor do reparo para o cliente, caso ele abandone ou nos venda, vou tentar arruma tbm e posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RRRM disse:

pior que ainda não, cliente não veio retirar ainda, então se pintar alguma luz de alguem ai vou continuar em cima, única coisa que não tentei é trocar esse ci de proteção ESD

 

esse equipamento foi mexido por um ex técnico(pikareta) aqui da loja e já foi inclusive devolvido o valor do reparo para o cliente, caso ele abandone ou nos venda, vou tentar arruma tbm e posto aqui



Pode tentar medir se o CI HDMI esta recebendo as alimentações para poder funcionar, inclusive postei hoje aqui no forum o esquema eletrico do TDP158
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que pode também testar é se o HD esta ok e o sistema também, não sei se vc manja muito mas se não tem HD ou não reconhece o HD ele não vai gerar imagem, eu ligo ele deixo um tempo e tanto sincronizar o controle para saber se esta reconhecendo, se sincronizar dou os comandos de desligar ele ai tenho certeza que defeito é somente na saída de HDMI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...