Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Junior, Canoas RS

Avalie este tópico:

Oilson Junior

Posts em destaque

Olá pessoal, cheguei ao site através de vários vídeos do Youtube sobre reparo de computadores onde mencionava como sendo um bom local para conseguir esquemas elétricos e compartilhar conhecimento, fiz recentemente um curso de eletrônica analógica e digital e estou buscando me aperfeiçoar mais, desde criança gostava muito de mexer nos brinquedos desmontar e montar para ver como era o funcionamento, hoje quase 20 anos de pois estou finalmente entrando nesta área que era sonho de criança, sempre tive por hobby mexer em computadores realizar manutenções pequenas e formatações, hoje já estou em um nível mais avançado onde já consigo identificar um problema elétrico e solucionar com equipamento adequado, estou procurando me aprofundar mais e mais pois cada dita tenho ficado mais fascinado por essa área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...