Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise TV 32PFL4007D78 não sai do logo

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa noite, Bom dia, Boa tarde, meus amigos, tenho uma TV 32PFL4007D/78 que fica travada no logo, já tentei atualizar ela e não deu certo, não aconteceu nada, ela já foi mexida eu suspeito que seja problema no micro processador, si alguém tem alguma dica que poda-me ajudar eu agradeço. 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu credito ainda não me permite baixar o arquivo, pode mandar para mim pelo correio.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jorge Luis Almeida Torres Não podemos compartilhar arquivos fora do fórum amigo, você tem crédito disponíveis, troque na área de Assinaturas

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alexklein Muito obrigado de novo, a TV presto, o problema foi que não tinha reconhecido ne uma atualização ne mesmo do site original, mas coloquei a de você e atualizou na hora, estava mostrando a imagem meia branca mas troquei a T-con e problema resolvido. Muito obrigado de novo.

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...