Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notebook dv4-1220us led Capslock piscando uma vez

Avalie este tópico:


segatto

Posts em destaque

Boa tarde. Em se tratando de HP LED piscando uma vez, é bom checar o processador, ele pode estar com problemas. Esta inclusive é uma orientação sugerida pela HP, lógico que é apenas uma referência, mas convém conferir. Boa sorte! Não esqueça de retribuir às pessoas que vão colaborar com você nesta peleia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testei as memorias, nao verifiquei as tensões segundarias, sim troqui o processador, desculpas minha iguinorancia o quer dizer ME.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Se ajudar não esquecer do joinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo..

 

Trabalho só com hp praticamente, e tenho notado bastante problema de Bios nesses de 1 piscada somente, então cuidado, mesmo o led Significando outro defeito, sempre tenta da uma regravada, ou se tiver outro chip de bios troca até, pois tem alguns chips que aceitam apagar e gravar novamente, mas quando agente solda de volta na placa o bichinho não funciona, só trocando o chip mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue o link para compra da BIOS gravada do seu modelo:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
espero ter ajudado..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Já aconteceu comigo de fazer reflow e funcionar 100%, parti para reballing e o note só dava imagem externa. Refiz o processo de ressoldamento sem remoção do chip (reflow) e resolveu o caso. É provável que alguma esfera não tenha soldado 100%. Outro teste que você pode fazer para ver se é problema de conato, é pressionar o chip com força e ligar o note, se subir imagem então é mesmo problema de solda. Refaz e tudo deve voltar a funcionar. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...