Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Som-sony-sh2000-protect

Avalie este tópico:


Posts em destaque

To com um Sony sh2000 que quando ele passa muito tempo fora da tomada ele liga sem da protect,porém entra em protect em um minuto,depois que da protect a primeira vez no dia,fica dando sempre que ligar,até passar mais tempo fora da tomada e ligar ele é m da protect,já desliguei as principais proteções uma por uma e ele n saiu o protect pra eu pudesse fazer as medições....alguém sugere algo???? @Vicente25 @JoeRob @ohm @Átomos @regisfatef @Fareis @Chagas Moura @curtolo

Editado: por Betinhodaeletronica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ohm ele veio de outra oficina é justamente o cliente informou que o outro técnico trocou algumas teclas,porém acho que ele fez algo errado colocando essas teclas,tem vez que eu ligo o som e a tecla de stand-by acende juntos com outras 3 teclas,e o normal é ela acender sozinha...vou verificar melhor a fuga delas ou trocar todas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ohm o q 1402 controla qual circuito?tirei ele e o som n entrou mais em proteção,também dascobri que n é fuga de chaves do painel,coloquei outra placa nesse som e n entrou em proteção,só falta agora vê a saída que n tá funcionando,porém ainda n tenho osciloscópio aí vai me atrapalhar um pouco na análise 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2021 às 20:56, Betinhodaeletronica disse:

eu tirei o q1402,e o som n entrou mais em proteção,pode ser algum irs2092 que n tá gerando pwm?tem alguma forma de tentar medir o pwm sem osciloscópio???

com frequencímetro, veja nos gates dos mosfets de saída. Se usar multímetro, fique atento com a tensão suportada nas escala que esta medindo.

 

Como está a tensão no pino 5 de cada irs2092?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...