Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Controle xbox one s com fuga.

Avalie este tópico:


Janaí Leitão

Posts em destaque

@Janaí Leitão  seu tópico foi movido para a área correta » 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico »

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2021 às 17:31, Alison crossfire disse:

@Janaí Leitão Boa tarde, alimente a placa pela fonte assimetrica e segue a tensão até onde vai...Mas já peguei caso era o CI de 8 pino. Mas pode ser algun transistor tambem.

@Alison crossfire  eu vou dar uma olhada hoje novamente, como sou um pouco leigo tenho ainda uma um pouco de dificuldade pois faço meus estudos sozinho aí tô aqui pedindo ajuda. Qual tensão vai dar aproximadamente essa fuga ? 

Muito obrigado!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu problema é só no descarregamentos das baterias?

Isso é normal, agora o quanto descarrega precisa ser analisado!
Resolvi um problema assim fazendo manutenção nas próprias baterias, onde as bateria não fica horas funcionando, após manutenção ficou dias sem carregar novamente!

Toda bateria sem excessão tem seus segredos de manuseio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2021 às 22:20, Alexandre Grecco disse:

Mas eu problema é só no descarregamentos das baterias?

Isso é normal, agora o quanto descarrega precisa ser analisado!
Resolvi um problema assim fazendo manutenção nas próprias baterias, onde as bateria não fica horas funcionando, após manutenção ficou dias sem carregar novamente!

Toda bateria sem excessão tem seus segredos de manuseio!

O meu problema não é que descarregue rápido, ele funciona normalmente. O problema e o consumo que continua mesmo com o controle desligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Alexandre Grecco disse:

Mas toda bateria tem consumo mesmo com o equipamento desligado!

Terei que descordar, tenho 2 controles, um com es

 

12 horas atrás, Alison crossfire disse:

@Janaí Leitão Qual é o consumo que apresenta na fonte assimetrica ?

 

Ajusto a fonte para 5v e 0,60a 

Quando ligo nos terminais do controle, vejo o consumo de 0,07a no painel. Porém tenho outro controle que quando ligo não dá nenhum tipo de consumo. Até vi a peça que você mostrou porém não tô achando ela nem em sucata não queria comprar nova por causa do frete absurdo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Alexandre Grecco disse:

Mas toda bateria tem consumo mesmo com o equipamento desligado!

Não creio amigo, tenho 2 controles, 1 com esse defeito e outro sem nenhum problema. Até acredito que descarregue mesmo só que com muito tempo, o meu com as pilhas carregadas no outro dia se eu deixar no controle, já estão totalmente descarregadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Janaí Leitão disse:

Não creio amigo, tenho 2 controles, 1 com esse defeito e outro sem nenhum problema. Até acredito que descarregue mesmo só que com muito tempo, o meu com as pilhas carregadas no outro dia se eu deixar no controle, já estão totalmente descarregadas.

É direito seu não concordar porém sim, toda bateria tem seu consumo mesmo com equipamento desligado e por falta de controle aqui, aqui tenho PS3, PS4, Xbox, e muitas outras baterias entre notes, smartphones e etc .... bateria mesmo sem uso ela descarrega!

 

Basta agora vc saber qual o consumo dela em Standy para saber se o problema é no equipamento ou na bateria!

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...