Jump to content
jefersonflus

dúvida GTX 1650 Prodigy reconhecimento de componente

Rate this topic

Recommended Posts

Boa noite, gostaria de saber se alguém sabe qual componente esta faltando na imagem. A placa já passou por uma assistência e o cliente não sabe dizer o que fizeram lá.

1634161282593.thumb.jpg.d902824170521b685173e06c4d10ebf4.jpg

Edited by jefersonflus

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By bogusgames
      Ola pessoal estou com uma fonte do PS4 modelo ADP 240ar , encontrei esses dois resistores danificados, já pesquisei em vários lugares más estou confuso, quais por no lugar deles , o de cor azul tem 5 faixas a última preta está confuso, até mesmo em sites para indentificar essa feixa preta no final não tem 

• By newtechinfo
      Essa Placa deu problema, não consegue achar o defeito, certo dia um tempo após ela voltou a funcionar, ficou uns 6 meses funcionando...

Então apagou novamente.

Ela Consta tensões de 3, 5 e 19v, quando aperta o botão de ligar por 2 segundos acende o LED de power e pisca o HD e desliga, Veja Anexo

Neste segundos que ela tenta iniciar, ela gera 1,5 v da memória, e 1v processador, mas não inicia.

Regravei a Bios, não houve alteração.
      Na fonte de bancada não acusa curto, consumo de 0,010 a antes de apertar o botão e cerca de 0,300 a nos segundos que ela tenta iniciar.

Placa não tem esquema nem boardview em lugar algum.

Sou incitante, alguém pode me dar uma sugestão do que testar a seguir.

• By Huntra
      Olá bom dia/tarde/noite a todos, estou com um som automotivo HBD-9540AV ele liga mas não aparece nenhuma imagem e não sai som, ele até abre a sua tela retrátil e quando quando clica no botão mute do painel frontal o auto falante faz um barulho mas nada além disso, já vi algumas alimentações e todas estão ok, não tenho muita ideia do que pode ser, alguém já teve esse problema?
    • By Borrusia Dortmund
      placa do redmi note 9 , reterei o CI (MT6358W) e acabou o curto .Agora como eu sei que o CI pode estar em curto seu soldar ele de volta ,e voltar o curto ?
    • By Marcelo Leal Lemos
      boa tarde amigos, estou com uma duvida cruel,  este aparelho da acer modelo a315-53-333h com placa mãe C5V01 LA-E891P REV. 3.0 demora dar vídeo, inicialmente ele veio para a oficina com a bios regravada em outra oficina e sem funcionar, então conclui que a bios foi mal gravada ou incompatível, então fui a procura da bios deste modelo não achando nenhuma aqui no fórum para o rev:3.0 somente achei para rev:1c que funciona mas demora muito em dar vídeo,  foi então quando fui a procura da região me deste modelo de placa e não sei qual e a região exata para mudar na bios, a bios que funciona mas demora o vídeo tem região me 11.8.50.3460 e a que baixei da net e não funciona tem o me 11.6.25.1229 e a bios que estava no aparelho e não funciona tem o me  11.6.25.1229, ou seja, nenhuma delas funciona satisfatoriamente.
      a pergunta e como faço para saber a região me da placa sem ter nenhuma bios onde se referir?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...