Jump to content
  • footer_smiley.png

-> Após baixar o arquivo, deixe um comentário/avaliação na pagina do download.

-> Sua colaboração é muito importante para mantermos um acervo enxuto,  funcional e atualizado

-> E para finalizar não esqueça do j+ ao colega que disponibilizou o arquivo.

Obs: Se você ainda não sabe como fazer downloads » Clique Aqui

Sign in to follow this  
Supporte

esquema [Esquema] Xbox 360 Placa Trinity

Rate this topic

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Lopo
      Olá amigos, estou com esse acer nitro na bancada, ele chegou com um problema no SIO, estava em curto e foi substituido e regravado, assim que liguei notei que algumas teclas não funcionam e outras estão erradas, trocadas, por exemplo a tecla S que funciona como se fosse a seta esquerda, já comprei um teclado novo e fica da mesma forma, troquei o SIO novamente e não resolve, tentei 3 arquivos diferente de bios EC e BIOS. 
      Vi que tem um topioc sobre o assunto na area restrita, mas não tenho acesso, alguém tem uma solução? 
    • By andreramoscrs
      Boa Tarde

Como sou novo na area gostaria de uma ajuda, pois estou com este game to a dois dias tentando solucionar e nada.
      Pois estava com todos
      capacitores de 820UF 2.5v alterados
      rebali numa memoria q estava todas oxidada (U9F5)
      capacitores de perto da memoria oxidados (trocados C9F12, R9F22,R9F18, R9F19, C9G1 e C9G2).
      tem todas as tenções na placa, não achei curto mais a fonte liga 10 a 12 segundos e volta para o laranja e volta para o branco
      , laranja e branco total de 3x a luz branca. vou deixar uma foto das tenções que eu mapeei.
      Gostaria de saber se estão corretas.

Obrigado

• By James Walker
      Boa tarde Eletrônica BR!

Chegou para mim um Dell  que está apresentando o seguinte comportamento. Ao ligar na fonte assimétrica, apresenta um consumo oscilante de 0,00 a 0,01 e o LED fica piscando. Não existe qualquer mudança de reação ao pressionar o botão power.
      As tensões de 3.3v e 5V estão presentes normalmente. 

O cliente relatou que o mesmo apresentava desligamentos aleatórios ao digitar no teclado ou movimentar o notebook, mesmo com a bateria com carga. 

• By brets
      Pessoal bom dia, estou com um problema chato a respeito dessas fontes piratas de xbox 360. a questão é que realmente elas são muito ruins inclusive queimou os reguladores de um dos meus aparelhos, só que eu tenho muitas fontes originais de xbox super slim 1 pino, tem algum esquema pra transformar essa fonte de 1 pino para padrão 2 pinos? 

• By eletronicabr
      ECS- 651-M - REV 2.0
      Esquema Schematic ECS- 651-M - REV 2.0 1057.pdf
      Uploader Enviado 19-04-2017 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...