Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação MrGood São Paulo SP

Avalie este tópico:


MrGood_Me

Posts em destaque

Olá a todos, meu nome das antigas na internet é MrGood, sou profissional na área de eletrônica aproximadamente 35 anos e estou sempre me reinventando em busca de conhecimento e novas tecnologias e claro repassando as que conheço e domino bem. No final dos anos 90 comecei juntamente com um Team de amigos pelo MIRC "Era o que tínhamos na época" proporcionar conhecimento a todos sobre o tema de Engenharia Reversa para novas pesquisas e utilização em novas plataformas, sou mais antenado em projeto de hardwares e gosto de ter ao lado pessoas como os que já venho observando a tempos aqui no ELETRONICABR, pessoas desde amadores, profissionais da área de eletrônica que se transformou em muitas outas ramificações, técnicos, hobbysta  e todos mais que aqui por algum motivo se uniram, porém com um diferencial, cooperação mútua! Quando abandonei todos fóruns que eu participava desde nacionais a estrangeiros "2011" foi porque entrei em depressão pois ajudamos muita gente e no final fomos chutados pela ganância e egocentrismo de alguns, hoje retornando ao meu primeiro fórum que escolhi de forma criteriosa para darmos continuidade em muitos projetos que vejo parados desde 2011. Ao longo da jornada vamos nos conhecendo melhor e eu relembrando aos poucos tudo que perdi durante minha ausência. Abração a toda comunidade e que Deus nos dê muita saúde e sabedoria para seguirmos em frente, SEMPRE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...