Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Onde comprar X360USBPro2 e Nand-X.

Avalie este tópico:


rsenas

Posts em destaque

1 hora atrás, rsenas disse:

Bom dia a todos da EletrônicaBr,

Estou na pesquisa das ferramentas para a manutenção de placas XBox-360 e necessito de ajuda de vocês para achar aqui em Sampa locais com preços mais interessantes sem ser na net que estão bem salgados hoje.

Obrigado.

 

Olá Rsenas, eu também estou começando a estudar esse assunto e precisei adquirir as ferramentas para estudo e compreensão do sistema X36*, o valor realmente é salgado mas vai fazendo como eu, procurando alguém que tenha uma ferramenta usada e esta querendo trocar por uma nova, eu consegui comprar individual cada uma pela metade do preço pois hoje tem umas versões que já vem tudo em 1 e essa sim é mais salgada ainda, sou novo no fórum mas veja as regras e se tem algum lugar para você pedir para comprar ou dependendo do modelo de motherboard que o equipamento esta a utilizar pode ser lida e escrita com conversores simples e depois é só comprar uma placa de RG* de sua escolha, pelos meu pouco conhecimento recomendo a run 1.1. Caso eu esteja equivocado por favor me perdoem ou ao menos me falem se estou indo no caminho certo. Abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...