Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Bios GA-H110M-S2H DDR3

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Me chamo Eduardo Motta, moro em Cachoeiras de macacu interior do Rio de Janeiro,

 

Conheci a eletrônica-BR através do Google. O meu nível de conhecimento é estudante , mas já faço manutenção ha 5 anos e estou me aprofundando em manutenção de Hardware. 

 

estou a procura de conhecimento sobre os tipos de componentes e aprender o passo que uma maquina faz para ligar, pois assim saber a sequencia de testes a serem feitos. já possuo conhecimento da como funciona cada tipo de componentes e os testes em cada um deles, mas ainda ainda sinto dificuldades em encontrar o problema. Não sei se consegui fazer voces entenderem. Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Eduardo, no site da Gigabyte mesmo tem as Bios, chegou a testar alguma delas?

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@eduardopmotta , como mencionado acima pelo @senna13br , geralmente basta você baixar o arquivo de atualização de bios do site do fabricante da placa e descompactar o arquivo baixado e depois gravar pela gravadora. Caso não seja isso que você quer, mas apenas atualizar  a bios, basta seguir algum tutorial no youtube ensinando como fazer usando o arquivo que voce baixou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente quero agradecer pelo empenho em ajudar e pelo rapidez nas respostas. Vou ter que ler as orientações do fórum para não atrapalhar ninguém. A placa ela não liga, sei testar os componentes mas não sei muito sobre a arquitetura das placas, estou terminando hoje uma sala onde irei estudar e tentar recuperar essas placas, eu era uma assistência técnica que somente faz a troca, isso muda hoje. tenho todos os equipamentos necessário, osciloscópio, multímetro, estação de ar e solda. se alguém puder mandar literatura, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...