Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise moto one fusion - xt2073-2 - mostra carregando mais nao carrega

Avalie este tópico:


Posts em destaque

estou com moto one fusion na bancada , procurei e revirei a net não achei nada relacionado com moto one fusion, apenas um video mais com aparelho diferente que chega perto do meu problema vou colocar link do video abaixo:

 

 

seguindo meu problema eu coloco ele para carregar ele mostra carregando porem quando chega porcentagem da bateria mostra icone da bateria sem o raio dentro como na foto anexada.

com ele ligado as vezes as carga sobe muito rápido mas falsa, as vezes so mostra uma mensagem  nas configurações  da bateria dizendo: Conectado. Não é possível carregar no momento. deixei um exemplo na foto.

 

troquei conector na placa original não funcionou 

troquei bateria não funcionou

coloquei uma placa de carga primeira linha tbm não funcionou

testei flex ponta a ponta para ver se tinha algum rompimento. 

 

20211026_181956.jpg

20211026_182016.jpg

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

obg pela resposta, sim vi tensões estão todas ok, inclusive troquei conector da placa original, troquei a placa de carga, ja coloquei 3 baterias diferentes praticamente basico ja substitui.

 

até se alguém souber onde fica termistor me ajudaria muito estou achando que poderia mais estou com dificuldade para acha-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Em 08/12/2021 às 14:06, eletron/12 disse:

opa amigo esse problema vem do sensor da bateria ,se nao me falha a memoria o sensor fica no flex do biometria .

interessante pois flex esta rompido, vou comprar um novo testar pois nada resolveu...

Em 08/12/2021 às 14:10, eletron/12 disse:

caso contrario deve subistituir a placa de carga completa ,foi muitos casos meu aqui .

 

foi primeira coisa que fiz ... sua dica acima vou tentar posto assim que conseguir uma nova

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Meu caso é um pouco diferente: a placa original carrega porém nao faz conexão com o pc.

Troquei 3 placas: e ai sim deu a mesma coisa que vocês: não mostra o raio e diz que ta conectada mas nao pode carregar. Ja me descabelei e não chego a um denominador comum. E troquei a biometria pq abri sem prestar atenção e estourei o flex. Então, descartando a biometria. A única coisa que nao troquei é o flex da placa principal para a placa de carregar.

Screenshot_20220408-020435-073.png

Editado: por ALEXANDER INACIO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ALEXANDER INACIO disse:

Meu caso é um pouco diferente: a placa original carrega porém nao faz conexão com o pc.

Troquei 3 placas: e ai sim deu a mesma coisa que vocês: não mostra o raio e diz que ta conectada mas nao pode carregar. Ja me descabelei e não chego a um denominador comum. E troquei a biometria pq abri sem prestar atenção e estourei o flex. Então, descartando a biometria. A única coisa que nao troquei é o flex da placa principal para a placa de carregar.

 

Faz um teste por curiosidade: tente carregar com o flet do sensor biométrico desconectado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

@Infosystem Informatica  mano obrigado voçe é um genio deu certo , jump do R3111. Deus te abençoe grandemente 

Em 22/06/2022 às 22:08, Infosystem Informatica disse:

Estava com o mesmo problema foi resolvido com um Jump na resistência R3111  lá só vai encontrar os pads não tem esse resistir lá  ele que comunica com o pad batt Therm  faça o Jump que vai funcionar image.thumb.jpg.ab9d28ea3c37387e04b456ac31612fb0.jpg

image.jpg

mano muito obrigado voçe é um genio salvou aqui . deu certo jump do R3111

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...