Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hp dv4 1275mx liga sem video leds piscando e so liga no carregador não liga

Avalie este tópico:


jnascimento1

Posts em destaque

Costumo usar uma churrasqueira elétrica como preheat, e com a estação em torno de 380 graus. Caso não tenha um preheat, pode também antes de usar a estação colocar um pouco mais de solda nos terminais, isso facilita na hora da remoção. alguns colegas também retiram bios apenas com ferro de solda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Costumo usar uma churrasqueira elétrica como preheat, e com a estação em torno de 380 graus. Caso não tenha um preheat, pode também antes de usar a estação colocar um pouco mais de solda nos terminais, isso facilita na hora da remoção. alguns colegas também retiram bios apenas com ferro de solda.

  tambem pensei nisso mas acho muito arriscado  comprei a solda salva chips para poder remover com mais segurança  pois tentei removela com ferro e vi que podia da errado e perder a bios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não se sente a vontade para fazer um procedimento que nunca fez, então o melhor é fazer do seu jeito. Cada um irá desenvolver o seu método, e não vejo nada de errado nisso. Aliás, por sermos diferentes não se poderia esperar igualdade no modo de trabalho. Talvez um dia vendo alguém fazer, se sinta mais a vontade para fazer igual. Eu aconselho a antes de fazer o procedimento na placa de um cliente, fazer isso com uma placa que não dá mais conserto, então ganharemos confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu não tenho. Mas pode pedir no fórum, em outro tópico.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconteceu uma tragédia a perna do pino 1 quebrou  alguém tem uma BIOS do HP compaq  presario cq40 311br que possa me vender urgente via sedex

 

Abre um anuncio na área de compra, venda e troca:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconteceu uma tragédia a perna do pino 1 quebrou  alguém tem uma BIOS do HP compaq  presario cq40 311br que possa me vender urgente via sedex

Você não compra um chip dessa maneira, terá que comprar usando a referência do fabricante do bios, e não da placa. Você pode usar um chip de outra placa, deste que o tamanho de capacidade do chip seja igual ao seu. Não é necessário comprar do mesmo fabricante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem certeza gilsonam no caso a outra placa teria que ser da mesma  pois tentei  usar uma BIOS  da Winbond de g42 em outro e nem sinal de vida a referencia era a mesma  winbond 25q805bvsig  só que um era g42 245br e o outro g42 221br porem as BIOS eram idênticas mesmo assim nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem certeza gilsonam no caso a outra placa teria que ser da mesma  pois tentei  usar uma BIOS  da Winbond de g42 em outro e nem sinal de vida a referencia era a mesma  winbond 25q805bvsig  só que um era g42 245br e o outro g42 221br porem as BIOS eram idênticas mesmo assim nada

 

A memoria física pode ser de qualquer fabricante desde que respeite a capacidade da memoria, agora o software que vc vai gravar nesta memoria tem que ser o especifico para cada modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bga concerteza esse modelo da hp é o que mais da problema! por causa do aquecimento e por seu chip da nvidia sai um pouquinho mais caros que o outros chips tente fazer o reballing mais cuidado para nao danificar o chip se nao vai ter que desembolsar em media de 150 a 200 reais o chip novo mais nada que deixar a placa desumidificando na temperatura e tempo correto para concervar o chip e placa e evitar que crie bolhas e levante trilhas na placa espero que tenha te ajudado flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e respondendo sua duvida sobre a gravaçao de bios alguns not da hp nao é preciso fazer a desolda do componente alguns casos vc baixa de outro computador no site da hp mesmo tem vc coloca em um pendrive atuliza via flash se nao me engano mais da uma olhadinha no site ali explica tudo nao lembro muito bem pois faz tempo q atualizei uma mais assim pode ficar susu que nao é bios seu problema geralmente quando é bios nao liga nada nem um led como se a placa tivesse morta mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...