Jump to content
Sign in to follow this  
Beliel

Cabo flat para positivo [RESOLVIDO]

Rate this topic

Recommended Posts

Bom dia pessoal, seguinte,

Estou com uma placa da clevo que compramos no mercado livre, ela estava com o defeito padrão da PS, rebalamos e está funcionando de boa...

O negócio é que nessa placa o flat é diferente dos outros modelos, eu tinha 1 de sobra mas já usei em outro note, agora estou precisando desse flat mas não sei o modelo para procurar, então se puderem me dar uma luz...

O flat que tenho aqui é da placa M540SR, o conector do flat fica para baixo do conector da placa fonte.

O flat que preciso é da placa M540SS, o conector do flat fica ao lado do conector da placa fonte, e pra ajudar um pouquinho o flat fica conectado invertido...hehehe Esse flat é uns 5 cm maior que o outro...

Se alguem tiver uma placa dessas ai e puder me passar pelo menos o modelo do notebook ou até o part number do flat...

Grato...;)

Opa, seria esse mesmo meus nobres...

Com essas imagens consegui visualizar o modelo do flat, vou procurar um mais em conta que esse do ML e que chegue mais cedo do que esse do ebay...

Grato aos dois colegas, applaud pra vcs...

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...