Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8 qual foi a impressão de vcs?

Avalie este tópico:


Posts em destaque

na minha opinião e pelo pouco que usei não gostei muito. praticamente ficou a mesma coisa que o 7, só mudou a carra inicial. a parte das configurações ficarão praticamente iguais. vai ter muitos usuários se batendo até achar o que procura, kkkk. achei que ficou um pouco mais rápido para ligar e desligar. para mim não vai passar de uma versão igual ao vista, uma jogada da microsoft para vender e crescer a fortuna ($$$.$$$.$$$.$$$.....). não dá 2 anos e terá um novo sistema operacional totalmente diferente. Mais vendas kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é,o cliente que comprou os dois ultras,tava reclamando que o sistema não era original e que precisava de um cd pra instalar kkkkkkkkkkkkkkkkkk,ou seja ele deu de cara com a nova interface e ficou confuso e não sabe entrar no sistema...aiaiaia acho que iremos ganhar uns trocados nessa confusão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esto usando ele em um notebook positivo com 2GB de memória para ir acostumando, e sinceramente, a tela inicial dela é muito ruim, muitas pessoas não gostaram, agora sobre o funcionamento ficou praticamente o mesmo do windows 7. Só deram uma maquiada nele inclusive na tela de erro que no 7 era uma tela azul e no 8 fizeram uma telinha cheia de frescura, mas o resto é tudo igual. Acho que a interface dele pode ser boa para tablet, mas para notebook e desktop não gostei não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esto usando ele em um notebook positivo com 2GB de memória para ir acostumando, e sinceramente, a tela inicial dela é muito ruim, muitas pessoas não gostaram, agora sobre o funcionamento ficou praticamente o mesmo do windows 7. Só deram uma maquiada nele inclusive na tela de erro que no 7 era uma tela azul e no 8 fizeram uma telinha cheia de frescura, mas o resto é tudo igual. Acho que a interface dele pode ser boa para tablet, mas para notebook e desktop não gostei não.

acho que eles fizeram mas pensado nos tablets do que nos desktops e notebooks.Não gostei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhan eu ja coloquei ele no meu not fique uma semana e tirei fora, não gostei achei ele muito confuso achei uma bosta msm.... acho que so seria bom se o not fosse touch.... para mexer com o mouse touch e uma bosta .. kkkk

Os Ultras que peguei eles tinha a informação que a tela era touch,mas nem cheguei a testar.Uma mudança dessas sempre deixa-nos confusos,sei que demorei para encontrar o painel de controle,sentindo falta do menu iniciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei naquela promoção que o will passou pra galera de 20 contos e putz na boa q MERDA de sistema operacional lixo... é mto complicado de usar e sem nexo

 

as paginas de area de trabalho e iniciar confundem quem usa

 

ainda bem q foi só 29 conto pq senao ia querer me matar kkkkk

 

usei uma semana num HD q montei só pra testar ele, mas ja voltei com o 7 pra maq pq é zuado demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em um teste realizado no Olhar digital o 8 supera o 7 em tudo,so em video que a diferença é quase percepitivel.Mas aos que aprovaram o novo sistema,gostaria que cita-se o que mas chamou atenção o que gostaram?Tb como ja falei inumeras vezes,achei confuso.

Irei baixar para deixar em um hd de teste!pois é sempre bom estudar o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não achei confuso ,apenas tem duas áreas distintas,achei ele bem rápido pra iniciar e encerrar ,eu não estou tendo tempo pra mexer e inclusive tive q utilizar um hd q tava com ele instalado pra fazer um backup e eu tinha feito justamente pra testar ,e vou depois montar novamente pra verificar , temos q nos atualizar pois todos pcs q tão saindo já estão com ele ,ontem mexi num Desktop positivo  com ele pré instalado e são da mesma forma q vc mencionou dos ultras ,arquivo EFi e Recovery, e quando formos mexendo iremos acrescentando algo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

o w8 com esse ganho d velocidade no boot pode ser algo q crie um diferencial em sistemas com ssd (mas ainda não consegui fazer uma analise profunda em sistemas sobrecarregados, pois não tenho nenhum), a maquiagem no windows seven é real e isso já é padrão da microsoft, ele vem com foco no touch e pra fazer a forte propaganda de um operacional que atende varias plataformas (o que o android já faz e os linux tb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a Microsoft usa a seguinte regra nos lançamentos dos seus S.o´s "domésticos": LANÇA UM BOM - TENTA MELHORAR - LANÇA UM RUIM. Foi assim com o 98>Milenium - XP>Vista e agora W7>W8. Vamos esperar o próximo.

 

o 98 tomou logo uma SE, o milenium e o xp eram pra ter sido um operacional só e fizerem besteira , o vista nem era pra ter existido foi uma tentativa desesperada de mostrar que poderiam lançar um operacional com recursos gráficos atuais e inovações e foi um desastre... e isso sem contar as versões....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa proposta da microsoft é interessante na minha humilde opnião porém vai leva um tempo principalmente para os usuários se acostumarem, até eu me bati um pouco pra acha as coisas que interessam a nós para configurações e manutenção.

 

Acredito que vá ser como a virada do XP para o Vista praticamente todo mundo odiou (sem levar em conta a lerdeza aqui viu), mas depois de acostumado ninguém quer o XP .

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou testando o w8 aqui já a uns 2 meses e estou gostando do que vejo, e desempenho é melhor até em maquinas com menor capacidade,principalmente no iniciar e encerrar a maquina ou qualquer outro aplicativo, é sim com certeza um pouco confuso pois muda bastante o gráfico inicial, mas estou começando a acostumar, estou acostumando até com a loja de aplicativos que funciona com se fosse um android, ele funciona como se fosse 2 sistemas operacionais em um só, um windows 7 e outro android.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Em um teste realizado no Olhar digital o 8 supera o 7 em tudo,so em video que a diferença é quase percepitivel.Mas aos que aprovaram o novo sistema,gostaria que cita-se o que mas chamou atenção o que gostaram?Tb como ja falei inumeras vezes,achei confuso.

Irei baixar para deixar em um hd de teste!pois é sempre bom estudar o sistema.

 

sabe pq ficou rapidinho esse 8?  removeram o aero da parada....e o tchan desde o vista era esse lance do aero-glass...hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...